49.6

Tiffosi - Fraude

Daniel Cristino
Daniel Cristino apresentou a reclamação
29 de setembro 2022
Queria reclamar devido ao site da tiffosi ser uma autentica insegurança, queria comprar umas roupas e um amigo que já frequentava a tiffosi me recomendou o mesmo.
Pesquisei por tiffosi e o único site que me aparecia era um ,e como principal, efetuei a minha compra e uma semana depois o site mudou e dizem que nem existe a minha compra.
Tive a ver alguma reclamações anteriores onde apenas respondem que o link é "www.tiffosi.com" e dizem que estão a tratar, mas como é possível terem uma falha tão grande ao ponto de o vosso site nem aparecer no topo ou nem sequer aparecer? Derivado a essa falha vossa como pudemos nós clientes reaver o dinheiro ? Eu gastei 51 € e agora ? Fiquei sem eles?
Sinceramente mas tiffosi está fora da lista de lojas que já alguma vez irei comprar, primeira e última vez.
Não dão segurança nenhuma ao clientes, sabem do problema porque existe reclamações muito anteriores e não fazem nada, obrigado... menos 51 €...
Data de ocorrência: 28 de setembro 2022
Tiffosi
30 de setembro 2022
Bom Dia,

Agradecemos o seu contacto e preferência pela marca Tiffosi.

Informamos que a única página da TIFFOSI para compras é www.tiffosi.com.

A Tiffosi está em conjunto com as autoridades a tentar resolver o problema dos sites que usam a nossa marca indevidamente. Infelizmente quando bloqueamos um site aparecem novos com novo endereço.

Deverá também apresentar queixa junto das autoridades.

Com os cumprimentos,
Apoio ao Cliente