50.4

Tiffosi - Mau atendimento

Paulo
Paulo apresentou a reclamação
9 de março 2023
Quinta feira dia 9 de março na loja da tiffosi em paços de ferreira no ferrara plaza, eu entrei na loja as 22:15h, a loja como a maior parte das lojas estava aberta, entao decidi dar uma vista de olhos em alguns artigos, quando decidi que ia levar um casaco, ouço duas funcionarias da loja cujo nome das duas nao sei, uma de cabelo curto e outra baixinha, dizerem voz alta para toda a gente ouvir e a olharem para mim "poente mas é no * PROIBIDO * que eu quero fechar a loja pá", ouvindo isto claro que ja nao comprei nada, e continuei a ver as duas a olhar para mim e a falarem com cara de quem estava farto de estar ali. Mas que belas funcionarias, agradeço que escolham melhor quem trabalha para vocês. Com um atendimento destes nunca mais volto à loja. Obrigado.
Data de ocorrência: 9 de março 2023
Tiffosi
6 de abril 2023
Boa Tarde,

Agradecemos o seu contacto e feedback transmitido da loja Ferrara Plaza.

Lamentamos o sucedido em loja, a nossa marca não se revê nestes comportamentos pelo que iremos internamente verificar a situação e tomar as devidas medidas.

Esperamos que numa próxima visita a uma loja Tiffosi, a sua experiência seja mais positiva.

Obrigada.