50.4
Cofemel - Sociedade de Vestuário, S.A

Tiffosi - Péssimo atendimento!! Duas experiências a não repetir!!

Alexandra Santos
Alexandra Santos apresentou a reclamação
19 de setembro 2016

No dia 10/09 desloquei-me à loja Tiffosi de criança do Norteshppping, para efetuar uma troca de umas calças de criança, contudo visto estar a decorrer uma campanha promocional acabei por comprar mais artigos.
Na loja estavam cerca de 3 clientes, pedi à colaboradora o tamanho do meu filho visto não estar exposto, ao qual ela prontamente foi buscar. Ainda com o meu filho no provador dirigi-me à mesma funcionária e referi que estava com muita pressa e precisava que iniciasse o processo da troca das calças ao qual a mesma ignorou e iniciou uma compra de outra cliente, eu, que estava a ser atendida tive que ficar ali especada enquanto a funcionária iniciava e terminava a compra de outra cliente, como fiquei bastante irritada com o tempo de espera assim que a colaboradora terminou demonstrei o meu descontentamento, a mesma de uma forma muito agressiva disse que tinha que atender todos os clientes, eu ainda referi que estava primeiro, ao qual a mesma mais uma vez de forma agressiva iniciou as suas argumentações. Eu como não queria abrir nenhum debate, decidi ignorar e terminar o assunto por ali. Optei por tolerar a situação, pelo facto de ser sábado e vim embora irritada, no entanto acabei por transmitir toda a situação.

No dia 16/09 tive que voltar mais uma vez à mesma loja, para trocar novamente as calças, pois depois de verificar com tempo em casa (algo que não tinha no dia que efectuei a troca), dirigi-me à colaboradora que ali estava e referi que queria trocar as calças. Nesse momento, verifiquei que na primeira troca a colaboradora não me tinha dado o talão, contudo tinha o talão de todos os artigos que tinha comprado na mesma altura. Visto que a colaboradora não sabia o que fazer chamou uma colega que estava no armazém. A mesma colaboradora que me tinha atendido na compra anterior. A colabora entrou na loja, eu digo “Bom dia, foi a senhora que me atendeu” , não obtive nenhuma resposta, apenas um olhar de desprezo, nem sequer um bom dia. A colaboradora deslocou-se à caixa registadora ao qual eu me dirigi também, a mesma fez toda a operação, sem dirigir uma única palavra, apenas atirou as calças para o balcão, ao qual eu saltei de susto, pois no meio do silencio de repente atira com as calças bem na minha frente, e diz para a colega que estava no outro lado da loja “ Está aqui a troca das calças”, estas foram as únicas palavras da colabora que nunca me dirigiu a palavra.
Depois desta situação podem ter a certeza que nunca mais irei entrar em nenhuma loja Tiffosi, é inadmissível um atendimento tão desagradável, considero-me uma pessoa bastante tolerável, contudo falta de respeito por a minha pessoa por duas vezes acho que já chega.

Data de ocorrência: 19 de setembro 2016
Tiffosi
23 de setembro 2016
Boa tarde Sra. Dª Alexandra,

Agradecemos desde já a preferência pela nossa marca e o facto de nos ter contactado.

De facto, o feedback dos nossos clientes é de extrema importância para que todos os dias nos seja possível melhorar e trazer maior valor acrescentado a todos os nossos clientes.

Neste caso em concreto, queremos pedir-lhe desculpa pelo sucedido em nome da equipa da loja e se possível gostaríamos imenso de poder receber novamente a Sra. Dª Alexandra na nossa loja. Esperamos que toda a situação tenha passado por um mal entendido.

Ficamos ao seu dispor para esclarecimento de qualquer questão.

Gratos pela sua atenção. Com os melhores cumprimentos,

Apoio ao Cliente