Performance da Marca
50.4
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
95%
Tempo Médio de Resposta
56,3%
Taxa de Solução
39,6%
Média das Avaliações
49,6%
Taxa de Retenção de Clientes
51,9%
Ranking na categoria
Cofemel - Sociedade de Vestuário, S.A

Tiffosi - Péssimo atendimento!! Duas experiências a não repetir!!

Sem resolução
Alexandra Santos
Alexandra Santos apresentou a reclamação
19 de setembro 2016

No dia 10/09 desloquei-me à loja Tiffosi de criança do Norteshppping, para efetuar uma troca de umas calças de criança, contudo visto estar a decorrer uma campanha promocional acabei por comprar mais artigos.
Na loja estavam cerca de 3 clientes, pedi à colaboradora o tamanho do meu filho visto não estar exposto, ao qual ela prontamente foi buscar. Ainda com o meu filho no provador dirigi-me à mesma funcionária e referi que estava com muita pressa e precisava que iniciasse o processo da troca das calças ao qual a mesma ignorou e iniciou uma compra de outra cliente, eu, que estava a ser atendida tive que ficar ali especada enquanto a funcionária iniciava e terminava a compra de outra cliente, como fiquei bastante irritada com o tempo de espera assim que a colaboradora terminou demonstrei o meu descontentamento, a mesma de uma forma muito agressiva disse que tinha que atender todos os clientes, eu ainda referi que estava primeiro, ao qual a mesma mais uma vez de forma agressiva iniciou as suas argumentações. Eu como não queria abrir nenhum debate, decidi ignorar e terminar o assunto por ali. Optei por tolerar a situação, pelo facto de ser sábado e vim embora irritada, no entanto acabei por transmitir toda a situação.

No dia 16/09 tive que voltar mais uma vez à mesma loja, para trocar novamente as calças, pois depois de verificar com tempo em casa (algo que não tinha no dia que efectuei a troca), dirigi-me à colaboradora que ali estava e referi que queria trocar as calças. Nesse momento, verifiquei que na primeira troca a colaboradora não me tinha dado o talão, contudo tinha o talão de todos os artigos que tinha comprado na mesma altura. Visto que a colaboradora não sabia o que fazer chamou uma colega que estava no armazém. A mesma colaboradora que me tinha atendido na compra anterior. A colabora entrou na loja, eu digo “Bom dia, foi a senhora que me atendeu” , não obtive nenhuma resposta, apenas um olhar de desprezo, nem sequer um bom dia. A colaboradora deslocou-se à caixa registadora ao qual eu me dirigi também, a mesma fez toda a operação, sem dirigir uma única palavra, apenas atirou as calças para o balcão, ao qual eu saltei de susto, pois no meio do silencio de repente atira com as calças bem na minha frente, e diz para a colega que estava no outro lado da loja “ Está aqui a troca das calças”, estas foram as únicas palavras da colabora que nunca me dirigiu a palavra.
Depois desta situação podem ter a certeza que nunca mais irei entrar em nenhuma loja Tiffosi, é inadmissível um atendimento tão desagradável, considero-me uma pessoa bastante tolerável, contudo falta de respeito por a minha pessoa por duas vezes acho que já chega.

Data de ocorrência: 19 de setembro 2016
Tiffosi
23 de setembro 2016
Boa tarde Sra. Dª Alexandra,

Agradecemos desde já a preferência pela nossa marca e o facto de nos ter contactado.

De facto, o feedback dos nossos clientes é de extrema importância para que todos os dias nos seja possível melhorar e trazer maior valor acrescentado a todos os nossos clientes.

Neste caso em concreto, queremos pedir-lhe desculpa pelo sucedido em nome da equipa da loja e se possível gostaríamos imenso de poder receber novamente a Sra. Dª Alexandra na nossa loja. Esperamos que toda a situação tenha passado por um mal entendido.

Ficamos ao seu dispor para esclarecimento de qualquer questão.

Gratos pela sua atenção. Com os melhores cumprimentos,

Apoio ao Cliente
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.