49.6

Tiffosi - Reclamação colaboradora Vasco da Gama

Verónica Soldado
Verónica Soldado apresentou a reclamação
5 de agosto 2017

Adquiri uns artigos na loja do centro comercial Vasco da Gama durante a campanha do "leve 3 e pague 2 em artigos promocionais". Comprei uma tshirt fora de promoção e umas calças e uma camisola com descontos. Fiz confusão, pois no painel apresentava-a em português leve 3 pague 2 e em inglês "take 2 and get 1 free" ou algo do género, alterando os números com que houvesses despiste da parte do cliente.
Na caixa, ao pagar, perguntei se a minha compra abrangia a promoção de fim de semana ao que a colaboradora respondeu que não pois só levava dois artigos promocionais. Ao ter feito confusão pensei que se levasse 2 artigos só pagava 1, tendo indo buscado a camisola com desconto para este efeito. A colaboradora respondeu-me com meia dúzia de palavras e não explicou a campanha. Após isto voltei a entrar na loja e pedido que me explicasse o porquê de não ter tido um artigo grátis, ainda fazendo confusão, e aqui a colaborado revirando-me os olhos e tendo sido mal educada, não me deixando terminar a questão, saiu da caixa e foi chamar a encarregada de loja. Durante este processo e voltando a ler mais umas quantas vezes o painel apercebi-me que tanto o inglês e o português queriam dizer exactamente a mesma coisa estando estes mal explícitos e traduzidos. Com isto afirmei à encarregada que já tinha percebido da situação e com os nervos da má educação da colaborado vim-me embora. Habito no seixal, dirigi-me à loja do rio sul no qual foram atenciosos e simpáticos mas nada puderam fazer pois o problema tem de ser realizado na mesma loja que a compra devido ao sistema e à vossa política de não devoluções.
Chamo a atenção para esta situação pois contudo tinha/tenho direito a um artigo gratuito no qual não fui informada nem esclarecida mesmo quando perguntei pela promoção. Inclusive, na loja perto de minha casa ficaram surpreendidos por não me terem chamado à atenção do direito promocional.

Deixo a minha reclamação com a insatisfação do serviço por parte da colaboradora. Reforço que comprei uma camisola a mais por 9,99€ para ter adquirido a promoção e por falta de informação não a foi feita, como tenho direito. Por este valor não me compensa voltar ao Vasco da Gama.

Data de ocorrência: 5 de agosto 2017
Tiffosi
9 de agosto 2017
Bom dia Sra. Verónica,
Agradecemos a sua preferência pela nossa marca e o seu feedback.

Respondemos ao email que enviou para a nossa linha de apoio ao cliente. Apresentamos, nesse mesmo email, uma solução para a situação exposta.

Lamentamos o seu descontentamento face ao caso exposto, queremos, como referimos no email a si endereçado, resolver a situação com a maior brevidade.

Estamos sempre disponíveis para qualquer questão.

Apoio ao Cliente
Verónica Soldado
Verónica Soldado avaliou a marca
17 de novembro 2021

O problema não foi da marca mas sim da colaboradora que me calhou. Nada a apontar da marca e foram super prestáveis na resolução do problema.