49.6

Tiffosi - Reclamação sem culpa minha

Carla Sousa
Carla Sousa apresentou a reclamação
26 de junho 2019

Dirigi me à loja do Gaia shopping ,solicitei a uma empregada para me ajudar na compra da promoção das box`s homem tamanho L, na qual a funcionária me indicou mencionou que estava por ordem desde S;M;L;XL, na qual peguei no tamanho L estavam tamanho misturados que quando almoçava com o marido dentro do shopping verifiquei que no sitio do L se encontravam outro tamanhos, trazendo um S, um L, um XL dirigi me à loja logo de seguida na qual as EMPREGADAS SE NEGARAM A TROCAR AS BOX S , na qual mandei chamar a gerente que veio já com discurso que tinha dado a informação à colega. Fui induzida em erro devido o produto estar mal colocado ,peguei da prateleira do L e levei um S,XL e um L o que não tem lógica nenhuma. Obrigação das funcionárias era no ato de pagamento alertar para os tamanhos

Data de ocorrência: 26 de junho 2019
Tiffosi
5 de julho 2019
Bom Dia,

Agradecemos o seu contacto e preferência pela marca Tiffosi.

Informamos que não fazemos troca de roupa interior, conforme informação no talão de compra, balcão e provadores.

Para que possamos avaliar a sua situação melhor, por favor envie-nos um email com a fotografia dos boxers, caixa e talão de compra para apoiocliente@tiffosi.pt