Tiffosi

Tiffosi

Cofemel - Sociedade de Vestuário, S.A
Ranking na categoria
Partilhar esta página

Tiffosi - Recusa na devolução do dinheiro

Resolvida
75275022
221
0 gostos
Magda Branco apresentou a reclamação

Boa tarde!
Comprei, no dia 6/05/2022 umas calças no valor de 29.99€, sendo que aquando da compra, não me foi informado de que não faziam devoluções em dinheiro, apenas em vale no mesmo valor. Sendo que as calças eram para outra pessoa e não serviram/gostou do modelo, dirigi-me hoje à loja para pedir a devolução das mesmas, quando me respondem que não é possível fazer a devolução em dinheiro. Eu sou cliente habitual, tanto eu como a minha familia e costumo comprar frequentemente, apenas nunca tive necessidade de devolver nenhuma peça, logo não tinha conhecimento desta política. Assim sendo, peço a devolução do meu dinheiro porque acho ridículo o facto de comprar uma peça e se esta não for do meu agrado, em termos de tamanho ou modelo, ter de levar obrigatoriamente outra peça da loja, mesmo que não tenha interesse em mais alguma. Esta política representa um desrespeito pelo dinheiro dos vossos clientes. Obrigada
17 mai 2022
Tiffosi adicionou uma resposta

Boa Tarde,

Agradecemos o seu contacto e preferência pela marca Tiffosi.

Informamos que a política de trocas da Tiffosi não contempla devoluções de dinheiro. Apenas trocamos os artigos por outros de igual valor ou emitimos uma Nota de Crédito no valor dos artigos trocados, a ser usada na sua totalidade no prazo de 60 dias.

Esta informação está disponível e visível no balcão das nossas lojas para todos os tenham acesso à informação antes de efetuarem as suas compras, assim como está mencionado no respetivo talão de compra.

Com os melhores cumprimentos,
Apoio ao Cliente

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador

Comentários (0)