49.6

Tiffosi - Site falso

Helena Rodrigues
Helena Rodrigues apresentou a reclamação
29 de junho 2022
Muito bom dia, venho por este meio expor uma burla efectuada no site abaixo, que supus tratar-se de um site outlet da marca, tal como o nome indicava na página, que neste momento já nem se encontra sequer on-line. Comprei várias peças de criança, para o meu filho que necessitava de roupa, o envio foi bastante demorado, incluisve tive de pagar 15 Euros para desalfandegar a mesma e hoje recebo uns óculos de sol, que nada têm que ver com a marca nem com o que encomendei.

Entre a compra e o desalfandegamento, gastei 70€ e neste momento sinto-me extremamente revoltada com a situação e lamentavelmente, sem a verdadeira Tiffosi ter culpa alguma, não quero ouvir falar da marca. custa-me a acreditar que nos tempos de hoje ainda haja sites a fazerem isso, tendo em conta que vejo reclamações sobre o mesmo assunto que datam do ano passado. Isto significa que nada foi feito para bloquear esta página ou travar de algum forma este tipo de burla, que só prejudica a própria marca.

o Site é este: tfosiport.online/shoping_cart.html.
Data de ocorrência: 29 de junho 2022
Tiffosi
29 de junho 2022
Boa Tarde,

Agradecemos o seu contacto e preferência pela marca Tiffosi.

Informamos que a única página da TIFFOSI para compras é www.tiffosi.com.

A Tiffosi está em conjunto com as autoridades a tentar resolver o problema dos sites que usam a nossa marca indevidamente.

Deverá também apresentar queixa junto das autoridades.

Alertamos ainda que as nossas encomendas saem dos nossos armazéns em Portugal pelo que não é necessário desalfandegar nenhuma encomenda.

Com os cumprimentos,
Apoio ao Cliente