49.6

Tiffosi - Site falso da tiffosi

Ana Dias
Ana Dias apresentou a reclamação
15 de janeiro 2022
Boa noite. Bem sei que é da responsabilidade de cada um averiguar a fidedignidade dos sites consultados e onde se efetuam compras. No entanto não percebo como uma marca destas permite que aparece um site falso como primeira opção na pesquisa quando se coloca o nome da marca. Nunca me aconteceu com outras marcas e naturalmente que terei de assumir o meu erro mas de futuro não será uma opção nas minhas escolhas de compras por agora saber que existem dezenas de sites que usam a tiffosi como forma de burlar. Espero que tomem decisões mais assertivas em relação a algo que afeta a vossa própria marca. Obrigada
Data de ocorrência: 15 de janeiro 2022
Tiffosi
19 de janeiro 2022
Boa Tarde,

Agradecemos o seu contacto e preferência pela marca Tiffosi.

Informamos que a página que nos apresenta não é nossa.

A única página da TIFFOSI para compras é https://www.tiffosi.com/pt/.

A Tiffosi está em conjunto com as autoridades a tentar resolver o problema dos sites que usam a nossa marca indevidamente.

Com os cumprimentos,
Apoio ao Cliente
Ana Dias
Ana Dias avaliou a marca
13 de janeiro 2024

Por muito que a marca não tenha culpa deveria estar mais atenta a possíveis utilizações fraudulentas do seu nome

No meu caso, o site https://www.tifkidspt.shop/ foi visto como burla. A marca já veio referir que o seu site não é este. Nem todos os anúncios que o Google coloca em primeiro lugar são os da ,marca que pretendemos. Olho vivo!