50.0

Tiffosi - tiffonlinept.shop - Não recebi a encomenda

Ana Isabel Marques
Ana Marques apresentou a reclamação
13 de janeiro 2022
Realizei uma compra a 17 de Dezembro no site tifossi outlet que indicava 70% de desconto. Realizei a compra cobraram o valor de 53€ e ate a data de hoje nao recebi encomenda nenhuma. Nos consumidores nao temos culpa de estarmos a ser burlados!! Temos direito ao nosso reembolso! O site e este que vou deixar indicado https://www.tiffonlinept.shop/my_account.html
Data de ocorrência: 17 de dezembro 2021
Tiffosi
Boa Tarde,

Agradecemos o seu contacto e preferência pela marca Tiffosi.

Informamos que a página que nos apresenta não é nossa.

A única página da TIFFOSI para compras é https://www.tiffosi.com/pt/.

A Tiffosi está em conjunto com as autoridades a tentar resolver o problema dos sites que usam a nossa marca indevidamente.

Com os cumprimentos,
Apoio ao Cliente
Ana Marques
19 de janeiro 2022
Comprre do mas ate la nos consumodores nao temos culpa por isso,deviamos ter odireito ao reembolso do valor gasto mais uma vez repito deviam nos devolver nem que fosse por vale em compras wnquantonao tiver o meu dinheiro de volta nao encerro a reclamacao!!! Obrigada!!!
Tiffosi
Boa Tarde,

Deverá apresentar queixa junto das autoridades.

A Tiffosi não é responsável por estes sites fraudulentos que usam a nossa marca indevidamente. Como mencionado anteriormente também estamos juntos das autoridades a tentar resolver este problema.

Apoio ao Cliente
Ana Isabel Marques
Ana Marques avaliou a marca
24 de março 2022

Nao me resolveu a reclamação nemme foi dado o devido tratamento de como resolver...acabei por ficar sem o €