50.0

Tiffosi - tifkidspt.shop - Burla

Carla Couto Couto
Carla Couto apresentou a reclamação
27 de janeiro 2022
Reclamação referente a uma compra na tiffosi outlet, no dia 22 de Janeiro entrei no site da tiffosi e sem me aperceber fui direcionada para outro site efectuei uma compra no valor, mas o valor retirado foi outro conforme detectei posteriormente, não tenho recebido nenhuma fatura, achei estranho e ai já era tarde demais, já não foi possível recuperar, anular a compra, mas o mais incrível foi que este site já estava aberto a algum tempo, pq não era a primeira vez q entrava no site tiffosi e era directamente direccionada para o site da burla, mas o mais incrível é que tenha uma encomenda na alfandega que já desalfandeguei e cobra o valor de 5 euros, quanto a encomenda ainda não paguei o valor para desalfandegar confirmei 3 vezes com o CTT que comprovou que seria uma encomenda vinda china, agora o que está lá dentro não será o que encomendei
Data de ocorrência: 22 de janeiro 2022
Tiffosi
28 de janeiro 2022
Boa Tarde,

Agradecemos o seu contacto e preferência pela marca Tiffosi.

Informamos que a única página da TIFFOSI para compras é https://www.tiffosi.com/pt/.

A Tiffosi está em conjunto com as autoridades a tentar resolver o problema dos sites que usam a nossa marca indevidamente.

Com os cumprimentos,
Apoio ao Cliente