Tiffosi

Tiffosi

Cofemel - Sociedade de Vestuário, S.A

Tiffosi - tifkidspt.shop - Site fraudulento

Bruno Almeida apresentou a reclamação

No dia 23/01 verifiquei na vossa pagina que existiam descontos no valor 70% e nesse sentido efetuei uma compra online no valor de 41,00€, contudo quando coloquei os dados do meu cartão de credito para fazer o pagamento foi informado que havia um problema com cartão de credito e o pagamento não sido feito. Desconfiei e não fiz mais nenhuma tentativa. Fui verificar o extrato do meu cartão e verifico que foi feito um pagamento no valor de 49,70€ para um site em Shangai. Anulei logo o meu cartão de credito visto ter verificado que tinha sido burlado. Recebi também um email em simultâneo de um pagamento feito de 48,54 USD para o seguinte site tifkidspt.shop. Segue me anexo o email para poderem verificar. Ainda por cima no dia 25/01 recebo uma mensagem dos CTT para fazer um processo de despacho da encomenda ( Despesas alfandegárias).
Como é que é possível uma loja como Tiffossi ter verificado que já existiam reclamações deste site fraudulento e não tomaram nenhuma medida no sentido de apagarem este site e avisarem as autoridades do que se estava a suceder.
Agradeço uma analise a queixa apresentada visto já ter tido o custo da compra fraudulenta + custo de solicitar um novo cartão e ter que me deslocar a PSP para apresentar queixa e deslocar-me a entidade bancária no sentido da reaver o dinheiro.
Fico aguardar uma resposta da entidade responsável.

28 jan 2022
Tiffosi adicionou uma resposta

Boa Tarde,

Agradecemos o seu contacto e preferência pela marca Tiffosi.

Informamos que a única página da TIFFOSI para compras é https://www.tiffosi.com/pt/.

A Tiffosi está em conjunto com as autoridades a tentar resolver o problema dos sites que usam a nossa marca indevidamente.

Com os cumprimentos,
Apoio ao Cliente