49.6
Cofemel - Sociedade de Vestuário, S.A

Tiffosi - tifoutonlin.shop - Compra online - torna-se numa quebra de confiança na própria marca

Ana Raposo
Ana Raposo apresentou a reclamação
7 de janeiro 2022
Boa noite,

No dia 28 de Dezembro efetuei uma compra online no que julguei ser o endereço de outlet da Tiffosi, dado apresentar o logotipo da Tiffosi, bem como os artigos da coleção da Tiffosi, sendo que nomeadamente algumas das calças apresentadas no site tenho do ano passado.
Para além disso, anteriormente o site da Tiffosi tinha um separador que denominava de outlet, pelo que quando vi a denominação da página, www.tifoutonlin.shop, achei que se tratava efectivamente da separação dos produtos de outlet para um endereço específico.
No entanto, o e-mail que recebi de confirmação foi em Inglês e não apresentava o formato habitual, o que efectivamente achei estranho, e enviei diversos e-mails para verificar alguns dados, sendo que recebi sempre resposta.
Após a demora na entrega, que costuma ser bastante célere, comecei a verificar a existência de diversas pessoas a fazerem queixa, o que me leva a efectivamente concluir que não é um endereço do domínio da Tiffosi, o que deveria ser controlado pela equipa informática da Tiffosi.
Esta situação é extremamente grave e torna-se numa quebra de confiança na própria marca da qual sou cliente.

Agradeço que seja reembolsada do valor dispendido,
E que enquanto cliente me assegurem a segurança necessária para continuar a comprar online os produtos da vossa marca.

Obrigada,
Ana Raposo
Data de ocorrência: 28 de dezembro 2021
Tiffosi
7 de janeiro 2022
Bom Dia,

Agradecemos o seu contacto e preferência pela marca Tiffosi.

Informamos que a página que nos apresenta não é nossa.

A única página da TIFFOSI para compras é https://www.tiffosi.com/pt/.

A Tiffosi está em conjunto com as autoridades a tentar resolver o problema dos sites que usam a nossa marca indevidamente.

Com os cumprimentos,
Apoio ao Cliente