Tiffosi

Tiffosi

Cofemel - Sociedade de Vestuário, S.A

Tiffosi - tuffsalpt.online - Site burla

Catarina Coelho apresentou a reclamação

Efectuei uma encomenda no site tuffsalpt.online aparentemente o site da tiffosi onde todos os produtos e ícones eram iguais aos da marca mas na altura do pagamento tive alguma dificuldade em efectuar o pagamento. Recebi um e-mail pouco fidedigno com o comprovativo de compra.
Achei estranho e tentei contactar pelo e-mail mas vem todos devolvido.
Já enviei e-mail a tiffosi a avisar.
O banco sugere que se apresente queixa nas entidades competentes.

19 jan 2022
Tiffosi adicionou uma resposta

Boa Tarde,

Agradecemos o seu contacto e preferência pela marca Tiffosi.

Informamos que a única página da TIFFOSI para compras é https://www.tiffosi.com/pt/.

A Tiffosi está em conjunto com as autoridades a tentar resolver o problema dos sites que usam a nossa marca indevidamente.

Com os cumprimentos,
Apoio ao Cliente

Tiffosi está a aguardar resposta do utilizador

Ver perfil de Mara

Mara

Também me aconteceu o mesmo, mas a compra foi feita no dia 6/01. cancelei de imediato o meu cartão com medo que pudessem retirar mais dinheiro mas ontem á noite recebi uma mensagem dos ctt com o número de rastreio da encomenda e pra proceder ao preenchimento dos dados de alfandega e agora vou esperar para confirmar se o recebido é o mesmo que o comprado. A encomenda tem como remetente o nome de XIONGWEN WEN

Ver perfil de Mara

Mara

Ver perfil de Sara Oliveira

Sara Oliveira

Entao Mara recebeu o que encomendou?