50.0

Tiffosi - tuffsalpt.online - Site burla

Catarina Coelho
Catarina Coelho apresentou a reclamação
10 de janeiro 2022
Efectuei uma encomenda no site tuffsalpt.online aparentemente o site da tiffosi onde todos os produtos e ícones eram iguais aos da marca mas na altura do pagamento tive alguma dificuldade em efectuar o pagamento. Recebi um e-mail pouco fidedigno com o comprovativo de compra.
Achei estranho e tentei contactar pelo e-mail mas vem todos devolvido.
Já enviei e-mail a tiffosi a avisar.
O banco sugere que se apresente queixa nas entidades competentes.
Data de ocorrência: 8 de janeiro 2022
Tiffosi
19 de janeiro 2022
Boa Tarde,

Agradecemos o seu contacto e preferência pela marca Tiffosi.

Informamos que a única página da TIFFOSI para compras é https://www.tiffosi.com/pt/.

A Tiffosi está em conjunto com as autoridades a tentar resolver o problema dos sites que usam a nossa marca indevidamente.

Com os cumprimentos,
Apoio ao Cliente
11 de janeiro 2022

Também me aconteceu o mesmo, mas a compra foi feita no dia 6/01. cancelei de imediato o meu cartão com medo que pudessem retirar mais dinheiro mas ontem á noite recebi uma mensagem dos ctt com o número de rastreio da encomenda e pra proceder ao preenchimento dos dados de alfandega e agora vou esperar para confirmar se o recebido é o mesmo que o comprado. A encomenda tem como remetente o nome de XIONGWEN WEN

11 de janeiro 2022

Entao Mara recebeu o que encomendou?

16 de março 2022

A encomenda era o que tinha comprado?

Aconteceu-me o mesmo há cerca de 20 dias num site de burla da Lefties. Recebi igualmente uma mensagem hoje dos ctt e ao rastrear, identifiquei o mesmo rementente XIONGWEN WEN. Mara, chegaste a receber alguma encomenda? Obg

Acabou de acontecer o mesmo , só gostava tentar esclarecer se chegaram a receber alguma coisa ?

Mara recebeu?

A mim aconteceu a mesma coisa com a Lefties, e recebi a nota para desalfandegar mais 10€.
Nem vou pagar para ver...