Ginásios - Premium Fitness Clubs
2 Holmes Place 80.5
3 Solinca 80
Time to Fitness 2478.1
Ptes, Unipessoal Lda
  • Aberto 365 dias - Horário alargado - Livre trânsito em todos os Clubes.

• Rua Cipriano Dourado, 14 B
    1600 – 428 Lisboa
  • geral@timetofitness24.com

Time to Fitness 24 - Cancelamento de inscrição

Margarida Menezes
Margarida Menezes apresentou a reclamação
23 de janeiro 2020
Inscrevi me no ginásio em 2019 no verão, e o que me disseram sobre cancelamento foi que apenas era necessário pagar o primeiro debito e depois podia cancelar se eventualmente quisesse. Foi o que fiz passado uns meses! Cancelei em Novembro e ainda me debitaram dezembro, a de Janeiro já não deu. Eu não ia ao ginásio desde Outubro. Engraçado que quando a pessoa não vai eles não dizem nada! E nem devolvem o dinheiro, mas quando uma pessoa cancela ui, mandam email logo a ameaçar meios jurídicos! Ridículo a forma como o fazem, agressiva. Paguei o que supostamente devia (34 euros), não por concordar mas porque não quero estar a levar sistematicamente com e-mails e telefonemas deles. Não sei sinceramente onde estava com a cabeça para me inscrever num ginásio sem condições de segurança e higiene no trabalho, onde dão aulas de grupo sem ter sala! Tudo amontoado em cima uns dos outros e em cima dos aparelhos à volta (clube de Alvalade), onde a água é fria, só tem uma casa de banho e hoje nem luz tinha! E livro de reclamações tá quieto também não têm! Será que não deviam receber multa por isso? Enfim...Já andei em ginásios como holmes place, fitness hut, solinca e cancelei o ginásio da mesma forma que fiz neste e nunca me mandaram e-mails em tom ameaçador. Ou troquem de funcionários ou dêem lhes formação adequada. Time to fitness 24 nunca mais. Cruz!
Data de ocorrência: 23 de janeiro 2020
Time to Fitness 24
29 de janeiro 2020
Para solicitar atendimento recomendamos a todos utilizar o link público disponível em https://www.timetofitness24.com/atendimento/
Estarei verificando o teu pedido e retorno para informar sobre a resposta sobre o teu caso específicamente.
Margarida Menezes
Margarida Menezes avaliou a marca