Ginásios - Premium Fitness Clubs
2 Holmes Place 80.6
3 Solinca 79.9
Time to Fitness 2478.3
Ptes, Unipessoal Lda
  • Aberto 365 dias - Horário alargado - Livre trânsito em todos os Clubes.

• Rua Cipriano Dourado, 14 B
    1600 – 428 Lisboa
  • geral@timetofitness24.com

Time to Fitness 24 - Cobrança incorreta

Joana
Joana apresentou a reclamação
19 de junho 2020
Estava a algum tempo para me inscrever no ginásio, aproveitei um anúncio que vi na internet a dizer que eles estavam com valores mais baixos, liguei, esclareci-me e o senhor que me atendeu OFERECEU-ME UMA MENSALIDADE. Como o que queria mesmo era ir apenas no mês a seguir e visto que o mês que me inscrevi seria gratuito acabei por fazer a inscrição, dirigi-me a um ginásio, no Campo Grande e preenchi tudo e paguei para “ abrirem “ a ficha e pela inscrição, o funcionário confirmou-me o que tinha falado comigo por chamada, que, portanto, eu teria um mês gratuito.
Não fui dia nenhum desse mês como era gratuito fiquei tranquila, quando vejo que me cobraram o mês, portanto, o senhor foi MENTIROSO. Eu enviei um email a dizer que não queria mais nada deles e que iria cancelar o débito direto; a senhora que me respondeu disse apenas para eu ir devolver o cartão de entrada e que então ficaríamos assim ( POIS QUANDO ASSINEI NÃO HAVIA FIDELIZAÇÃO ) agora, ligam-me dá INTRUM a dizer que devo 105.00€ !!!!!! Não cancelaram nada e ainda me deixaram com dividas. São uns mentirosos, arrogantes, mal educados não sabem esclarecer nada e ainda ROUBAM!
Não vou pagar o que não usei e o que PEDI para ser CANCELADO.
Podem meter em tribunal, eu vou adorar ver as vossas chamadas gravadas a dizer que oferecem mensalidades e depois cobram. E os emails estão em minha posse.
Data de ocorrência: 19 de junho 2020
Time to Fitness 24
17 de dezembro 2020
O processo de cobrança já foi encerrado.

Pois, como eu, quando entrei foi me dito que nao havia fidelização , avisei que ia sair, disseram a mesma coisa que tinha que ir deixar o cartão e podia cancelar, recebo uma carta da intrum com o mesmo valor 105,05€ e a dizerem que usufrui dos serviços, nos ultimos meses quase nao punha la os pés, e no fim do mes cancelei...