Ginásios - Premium Fitness Clubs
2 Holmes Place 80.6
3 Solinca 79.9
Time to Fitness 2478.3
Ptes, Unipessoal Lda
  • Aberto 365 dias - Horário alargado - Livre trânsito em todos os Clubes.

• Rua Cipriano Dourado, 14 B
    1600 – 428 Lisboa
  • geral@timetofitness24.com

Time to Fitness 24 - Débito bancário indevido

Sara Marques apresentou a reclamação
4 de janeiro 2023
Não tenho qualquer relação com a Time to Fitness 24. Nunca tive! Foi-me debitado no dia 02/01/2023, na conta bancária, 24,99€, sendo a data de situação de 29/12/2022. Não entendo o que se passa, mas já cancelei o débito direto. Não dei esta autorização!! Amanhã irei ao banco verificar o que se está a passar. Como é que é possível existir um débito direto autorizado quando eu não assinei nada para esta entidade - Time to Fitness 24 - nem outra qualquer na área do fitness ou ginásio! Agradeço desde já que me seja feito o reembolso. Envio em anexo o print do banco com o valor debitado e todos os dados para que a Time to Fitness 24 possa verificar, sendo um erro, que é o que eu penso ter existido.
Aguardo resolução.
Data de ocorrência: 2 de janeiro 2023
Time to Fitness 24
Bom dia Exma Sra. Sara Marques,

Serve o presente para acusar a receção da sua reclamação, que mereceu a nossa máxima atenção.
Após analisarmos a situação, verificámos, pelo número da ADD, que o seu iban está associado à inscrição de uma sócia nossa.
Ao confirmar o comprovativo de iban entregue, foi possivel perceber que se tratou de um engano ao digitar o mesmo, havendo 2 números trocados.
Já retificámos a situação e pedimos desculpa pelo incómodo causado.
Verificámos também que já solicitou a revogação dos valores cobrados junto do seu Banco, razão pela qual não haverá reembolso da nossa parte.
Mais uma vez lamentamos o erro e o sucedido.
Melhores Cumprimentos,
Timeto Fitness24
11 de janeiro 2023
Muito obrigada pela resposta.
Sim, de facto, fui pedir a devolução junto do banco dado que ainda estava dentro do prazo para o fazer. Não quero o receber em duplicado :-)
Espero que não volte a acontecer, mas compreendo que só não erra quem não faz!
Sara Marques avaliou a marca
11 de janeiro 2023

Não tenho opinião formada dado que nunca trabalhei com a entidade.