Ptes, Unipessoal Lda

Time to Fitness 24 - Debito direto indevido

Nelson câmara
Nelson câmara apresentou a reclamação
7 de abril 2021 (editada a 8 de abril 2021)
No passado mês de abril de 2020 mandei e-mail com o intuito de me informar acerca de cancelar a mensalidade e a demonstrar intenção de o fazer. Posteriormente entrei em contacto com o colaborador do ginásio de alvalade via telefónica para cancelar a subscrição e o mesmo disse que estava tudo tratado e que não me tinha que preocupar com nada, que a única coisa que teria de fazer era passar na instalação e deixar o cartão cliente. Após esta informação fiquei descansado e posso dizer que desde a data supramencionada não utilizei as instalações por pensar não ser membro.
Qual a minha surpresa um ano mais tarde quando continuam a efetuar o debito direto! Depois de tratar com o mesmo colaborador por telefone, já em Fevereiro do presente ano, o mesmo disse que tinha razão e que estaria a espera da resposta da sua chefe para me efetuar a devolução do valor. E pior, quando me dirigi à loja, desta vez presencialmente, o mesmo disse que não se lembrava da conversa para efetuar o cancelamento e que era preciso comprovativo, algo impossível visto que tratei por telefone. Inadmissível o comportamento do mesmo e da empresa em si. Não me foi devolvido o valor do ano no seu total, por isso dirigo-me antes de mais a este portal antes de enveredar por outros meios mais sérios.
Data de ocorrência: 7 de abril 2021
8 de abril 2021
Bom dia Exmo. Sr. Nelson Câmara,

Serve o presente para acusar a receção da sua reclamação que mereceu a nossa máxima atenção.
Iremos analisar toda a informação transmitida e a constante na sua ficha de sócio e posteriormente entraremos em contacto para resolução da situação.
Melhores Cumprimentos,

12 de maio 2021
Mais de um mês após entrar em contacto com a empresa por este meio ainda não recebi qualquer esclarecimento ou contacto.
17 de maio 2021
Bom dia Exmo. Sr. Nelson Câmara,

Informamos que já foi feita a devolução, por transferência bancária, do remanescente dos valores cobrados indevidamente.
Melhores Cumprimentos,

Nelson câmara
Nelson câmara avaliou a marca
25 de maio 2021

É necessário recorrer a vias legais para resolverem os problemas dos clientes. Se não seguisse em frente e ouvisse os funcionários in loco nunca mais teria o problema resolvido. Quanto à equipa que trabalha nesta plataforma os meus parabéns.