Ginásios - Premium Fitness Clubs
Time to Fitness 2478.3
Ptes, Unipessoal Lda

Time to Fitness 24 - Invasão de privacidade

wilson rafael cardoso pereira
wilson pereira apresentou a reclamação
23 de fevereiro 2020
Boa tarde, venho por este meio reclamar a má qualidade e serviço prestado por parte de um funcionário e alguns dos demais clientes do ginasio time to fitness 24 do Saldanha. Trata-se que, na medida do meu treino exigente eu por mera normalidade repulso alguns sons de esforço; entretanto fui avisado por o funcionário X do ginasio visto que não se deve fazer barulho a partir das 22h mas eles insistiram para comigo nas mesmas condicões sabendo que era apenas 18h. Também saliento invasão de privacidade por parte de o mesmo funcionário e de um cliente brasileiro ; uma vez que, tive uma discussão que quase acabava á pancadaria dentro do ginasio da Alameda Time to fitness 24, de salientar que o mesmo (jovem brasileiro) disse que era supervisor e que ainda já teria visto a minha ficha juntamente com o mesmo funcionário/recepcionista do ginasio do Saldanha. Estou a ser alvo de culpa de barulhos que embora não são nada prejudiciais aos ouvidos de outros clientes mas muito provavelmente já se devem ter espalhado alguns rumores acerca de mim. Agradeço atentamente .
Data de ocorrência: 23 de fevereiro 2020