Ginásios - Premium Fitness Clubs
2 Holmes Place 80.6
3 Solinca 80.1
Time to Fitness 2478.2
Ptes, Unipessoal Lda
  • Aberto 365 dias - Horário alargado - Livre trânsito em todos os Clubes.

• Rua Cipriano Dourado, 14 B
    1600 – 428 Lisboa
  • geral@timetofitness24.com

Time to Fitness 24 - Reclamação

Ventura Sofia
Ventura Sofia apresentou a reclamação
10 de agosto 2021
O coordenador PT Mauro Simões foi mal educado, tratou me mal, mentiroso e um péssimo profissional há 5 anos ficou me com o plano de treino, e fez de tudo para eu sair do ginásio, que nem sequer tem condições higiénicas para estar aberto
Data de ocorrência: 10 de agosto 2021
Time to Fitness 24
11 de agosto 2021
Bom dia Ana, agradecemos a sua opinião e respeitamo-la. Todas as críticas, desde que construtivas, ajudam-nos a melhorar o serviço que prestamos e mais uma vez agradecemos o facto de partilhar a sua opinião connosco.
Julgávamos na nossa humilde opinião que o seu problema estava resolvido, pois ontem esteve no nosso Clube presencialmente e já tinha partilhado com a Direção a sua opinião. Voltamos assim a reforçar que o Fitness Manager Mauro Simões trabalha connosco desde 2013, são 8 anos de crescimento pessoal e profissional e até à data a Direção nada têm a apontar em relação à postura e ou à conduta profissional do mesmo, lamentamos que a Ana tenha uma opinião diferente.
Ficamos bastante surpreendidos pelo seu comentário em relação às condições higiénicas, pois foram necessários 3 anos a frequentar os nossos Clubes para a Ana achar que nem devíamos estar abertos, mais uma vez é a sua opinião aceitamo-la e vamos continuar a respeita-la.
Votos de muitas felicidades e saúde.
A Direção TTF24
Sónia Costa