Timeshare Revendas

Timeshare Revendas

Pioneiros Do Planeta - Serviços Profissionais Lda

Timeshare Revendas - Burla

Mário Bernarda apresentou a reclamação

Boa tarde ... sou mais um burlado pela Time Sharerevenda ... com promessas de me vender uma semana que tenho no Algarve, ficaram-me com mais de 500€, chegando a mandar-me um suposto documento da CGD com uma transferência de 2500€ para a minha conta e até um contrato com um tal Sr. inglês Anderson. Dois dias depois deixaram de me atender os telefones. O Sr. que se apresentou por (*) até me deu os parabéns por a semana estar vendida.

16 out 2019
Timeshare Revendas adicionou uma resposta

Bom dia, Informamos que esta marca é detida pela empresa Pioneiros do Planeta Lda. Timeshare Revendas é apenas uma marca. Neste caso concreto não foi feito qualquer contacto com o lesado da nossa parte. Queira por favor verificar a quem de facto efetuou o pagamento no valor de 500€ pois para a nossa empresa não foi.
Estamos ao dispor para qualquer esclarecimento.

16 out 2019
Mário Bernarda adicionou uma resposta

Pois ... gostava mesmo de saber quem ficou com o meu dinheiro ... e estou a efectuar diligências nesse sentido ... brevemente alguém vai ser responsabilizado sim

25 dez 2020
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade
17 mar 2021
Mário Bernarda alterou o estado para Resolvida
17 mar 2021
Mário Bernarda avaliou a marca

mais um burlado nos timesharing

Ver perfil de José Rodrigues

José Rodrigues

Atenção porque é um esquema de burla e a "empresa" até já fechou em 2016. Vejam este artigo:
https://burlasevigaricesdotimeshare.blogspot.com/2019/11/timeshare-revendas-os-* PROIBIDO *-do.html

Ver perfil de José Rodrigues

José Rodrigues