Pioneiros Do Planeta - Serviços Profissionais Lda

Timeshare Revendas - Burla

Mário Frederico Bernarda
Mário Bernarda apresentou a reclamação
7 de outubro 2019
Boa tarde ... sou mais um burlado pela Time Sharerevenda ... com promessas de me vender uma semana que tenho no Algarve, ficaram-me com mais de 500€, chegando a mandar-me um suposto documento da CGD com uma transferência de 2500€ para a minha conta e até um contrato com um tal Sr. inglês Anderson. Dois dias depois deixaram de me atender os telefones. O Sr. que se apresentou por (*) até me deu os parabéns por a semana estar vendida.
Data de ocorrência: 7 de outubro 2019
16 de outubro 2019
Bom dia, Informamos que esta marca é detida pela empresa Pioneiros do Planeta Lda. Timeshare Revendas é apenas uma marca. Neste caso concreto não foi feito qualquer contacto com o lesado da nossa parte. Queira por favor verificar a quem de facto efetuou o pagamento no valor de 500€ pois para a nossa empresa não foi.
Estamos ao dispor para qualquer esclarecimento.
Mário Bernarda
16 de outubro 2019
Pois ... gostava mesmo de saber quem ficou com o meu dinheiro ... e estou a efectuar diligências nesse sentido ... brevemente alguém vai ser responsabilizado sim
Mário Frederico Bernarda
Mário Bernarda avaliou a marca
17 de março 2021

mais um burlado nos timesharing

Atenção porque é um esquema de burla e a "empresa" até já fechou em 2016. Vejam este artigo:
https://burlasevigaricesdotimeshare.blogspot.com/2019/11/timeshare-revendas-os-* PROIBIDO *-do.html