Lojas de Desporto - Comércio Online
  • timesport@sapo.pt

TIMESport - Sapatilhas H Nike

rosa Fernandes apresentou a reclamação
23 de agosto 2018

Comprei umas sapatilhas H Nike AIR tamanho 41 em 27-02-2018, as mesmas começaram a fazer barulho ao andar, dirige-me a loja a fazer a reclamação,
Deixei ficar contacto para me informassem da situação e não me informaram e hoje quando me dirigi a loja disseram que a NIKE não assumiu a garantia ,
A mesma situação já me aconteceu com a mesma marca que comprei noutra loja e não tive qualquer problema as sapatilhas foram substituídas,
O problema das sapatilhas não é mau isso mas sim defeito de fabrico.

Fico aguardar que esta situação fique resolvida.

Data de ocorrência: 23 de agosto 2018
TIMESport
27 de agosto 2018

Acusamos a recepção da reclamação apresentada pelo nosso cliente no vosso portal, a qual mereceu desde logo toda a nossa atenção, aliás como todas as reclamações apresentadas nas nossas lojas.
No entanto estranhos, uma que a reclamação apresentada no portal não é a mesma que apresentada na loja, quando o cliente apresentou a reclamação na loja, referiu que as sapatilhas estavam deformadas, reclamação para nós não ter qualquer fundamento, uma vez que as sapatilhas apresentavam um aspecto normal para o uso que apresentavam.
Uma vez que a a reclamação agora apresentada no portal é outra, estamos receptivos a apresentar nova reclamação junto da marca, da qual somos representantes oficiais, assim como de todas as marcas que representamos.
Julgamos que em conjunto nos seja possível resolver esta situação que tem tanto de ingrato para o cliente como para a loja.
Estamos ao vosso inteiro dispor para a resolução do problema.

Marcelo Barbosa
2 de setembro 2018
Bom dia

A resposta que a loja esta a dar não é a correcta , eu disse que as sapatilhas faziam um barulho ao andar.

Já agora gostava de ver a reclamação que a loja fez a marca , visto que nunca me informaram do ponto ada situação tendo sido sempre eu a tomar a iniciativa de perguntar o ponto da situação.

Eu sei que é defeito de fabrico visto já ter comprado o mesmo modelo a uns anos atrás para o meu filho mais velho e faziam o mesmo barulho e a loja aceitou a reclamação e substituías por outras .

2 de setembro 2018
Bom dia