10.0
  • help@gotinder.com

Tinder - Serviço Gold - serviço já não estava ativo

Pedro Leonardo apresentou a reclamação
29 de março 2022
Activei o serviço Tinder Gold pagando 110€ para ter o serviço, a primeira semana correu tudo normal o serviço ficou activo, tudo bem.
Na segunda semana reparo que o serviço já não estava activo, a única coisa no meu perfil que ficou do serviço foi a possibilidade de ter a idade oculta que ainda se mantém, todas as outras funcionalidades desapareceram. contactei o serviço de apoio ao cliente, enviei prints do banco com o pagamento feito os emails enviados por eles em como tinha o serviço , cheguei a enviar o email que me enviaram ao fim de uma semana com todas as estatísticas da semana do membro GOLD tinder.acho estranho não me resolverem o assunto, uma vez que nesta conta conta houve somente um pagamento e seria na minha opinião muito fácil de se perceber que paguei e que o serviço não está activo.tenho os comprovativos de pagamento, foi-me pedido os números do cartão de crédito, uma vez que o pagamento foi feito com um cartão MBWAY não é possível recuperar esses números, então dizem-me no apoio ao cliente que não podem aceitar.
acho inaceitável depois de toda a documentação e prints dos comprovativos todos que enviei a empresa não resolva isto de uma vez, recebo um email do tinder a dizer que sou membro gold, passado uma semana já não tenho estatuto Gold. informo ainda que esta subscrição é anual.
estou disponível para fornecer qualquer comprovativo.
Data de ocorrência: 29 de março 2022
15 de abril 2022
Continuo a aguardar que a marca diga alguma coisa, inacreditável que uma marca destas não resolva o problema, o perfil continua com a idade oculta, comprova que o Tinder gold esteve ativo,tenho o comprovativo de pagamento,tenho o emai... está tudo na reclamação...uma vergonha que o Tinder não resolva, o apoio ao cliente é feito através de um tradutor online, pessoas que nem percebem as nossas reclamações...continuo a aguardar
Pedro Leonardo avaliou a marca
10 de junho 2022

Não comprem produtos dessa marca, o apoio ao cliente não funciona,ficaram me com 110€ e nem consigo usar o produto