Tipsa - Incompetentes e desonestos, uma vergonha

Carla apresentou a reclamação

Encomendei um colchão da loja Emma e foi-me indicado que a data de entrega seria no dia 9/08 e foi-me garantido que a transportadora TIPSA iria contactar-me antes de chegarem à minha morada, para avisarem que estavam a caminho e assim se poder garantir que estaria alguém em casa para receber a encomenda porque, como é lógico, as pessoas trabalham e não podem perder um dia de trabalho inteiro para estar em casa para receber uma encomenda.
Durante o dia ninguém ligou e às 20h53 recebi notificação de incidência por ausência. Eu estava em casa desde as 18h e ninguém ligou nem tocou à campainha.
O mesmo se repetiu no dia 10, nenhum contacto e nova incidência.
No dia 11 o meu marido esteve em casa o dia todo à espera da encomenda e o mesmo aconteceu, ninguém ligou, ninguém tocou à campainha e recebi nova incidência por ausência.
Hoje, dia 12, ainda não sei onde está o meu colchão nem quando, ou se, vai ser entregue. Liguei várias vezes durantes estes dias à Emma a pedir para reforçarem com a transportadora a necessidade de me ligarem antes da entrega e sempre me garantiram que a transportadora ligaria. Nunca isso aconteceu e ainda têm o descaramento de declarar ausência quando estão pessoas em casa. Já para não falar que nunca ninguém atende o telefone quando ligo diretamente à TIPSA.
Nunca passei por isto a este nível com mais nenhuma transportadora, é ridículo este nível de incompetência e desonestidade.
16 ago 2021
Carla adicionou uma resposta

ATUALIZAÇÃO:

No dia seguinte (dia 13) finalmente ligaram a informar que estavam a caminho para fazer a entrega, mas o funcionário que ligou foi bastante mal educado e condescendente, dizendo que tinha mais coisas para entregar, logo não ia esperar que fosse lá alguém ter com ele para receber a encomenda. Acabou por deixar o colchão dentro do elevador do prédio e foi embora. Por sorte a minha sogra chegou lá pouco depois, pois eu queria ver quem se responsabilizaria caso alguma pessoa menos honesta tivesse encontrado o colchão primeiro e desaparecesse com ele!

Não tenho palavras... parece mentira. Já tenho o colchão comigo e está em conformidade, portanto não há necessidade de resolução da reclamação, mas fica aqui o relato para que todos possam ver e para que saibam no que se vão meter caso precisem de algum serviço da TIPSA.

06 out 2021
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade
26 nov 2021
Carla avaliou a marca

A reclamação em si já diz tudo, não tenho mais a acrescentar.