Tipsa - Incompetentes . pior transportadora

carlos apresentou a reclamação

Comprei um produto no dia 22 de Dezembro de uma loja espanhola que garantiam entrega em 24h. A encomenda foi para 'transito' nesta transportadora nesse mesmo dia com destino à cidade de Aveiro em Portugal e disseram-me que foi contratado um serviço '14h' , ou seja, e passo a citar o site oficial TIPSA,

'' 14 HORAS Serviço de transporte urgente com entrega antes das 14 horas em capitais e principais localidades. ''

E cito ainda,

'' Garantimos um serviço rápido, seguro e adaptado às necessidades de cada cliente. ''

Ora, a encomenda foi para 'reparto' no dia 23 de Dezembro de manhã mas às 17h da tarde já se encontrava no armazém em Coimbra com uma etiqueta de 'incidencia' , quando este só encerrava às 20h.
Tenho conhecimento de que foi entregue no mesmo dia e pela TIPSA uma encomenda menos urgente do que a minha e assim gostava de obter uma explicação para o facto de não cumprirem a vossa função e regras.
Pelo menos avisavam os remetentes de que não foi possível entregar a encomenda em vez de nada dizerem e a pessoa chegar do trabalho e ver 'incidencia' no rastreamento sem qualquer explicação ou nota. Esta ação deveria dar direito ao reembolso do valor da entrega, uma vez que a mesma não foi feita nos prazos indicados (antes das 14h), como GARANTEM.

Como precisava desta encomenda para o dia 24 de Dezembro e como os Senhores não trabalhavam nesse dia de todo, fui obrigado a deslocar-me até Coimbra às 18h do dia 23 para ir buscar a minha encomenda ao armazém ou só a teria na semana seguinte.

Assim dito e tendo em conta todas as reclamações desta marca transportadora, quero perceber o porquê de estar ainda a operar e o porquê das pessoas a contratarem quando têm inúmeras outras e todas elas melhores, até no preço dos serviços.
29 dez 2021
carlos editou a reclamação