44.7

Tiqets - Devolução de valor

Rafael Marques
Rafael Marques apresentou a reclamação
14 de janeiro 2020
Bom dia, Venho por este meio mostrar o meu descontentamento com a seguinte situação. Sábado dia 11-01-2020 efectuei uma visita ao Parque Nacional da Pena pelo que adquiri os bilhetes online através do site Tiqets às 10:37h da manha com data do dia 11-01-2020, pelo que o site me envia o numero de confirmação de pagamento. Ao chegar ao parque por volta das 16horas apresentei a mensagem que me foi enviada ao que me foi dito que não era valida, pelo que teria de ter um email com os bilhetes ao qual consultei varias vezes o meu email fornecido na data de reserva e nada. Fui mesmo obrigado a comprar outros bilhetes (2 bilhetes no valor de 28€) onde já tinha comprado e gasto outros 28€. Funcionários do parque aconselharam a contactar o site pelo que estes nem contacto têm. No dia seguinte por volta do meio dia enviam me os bilhetes para o email com data do dia anterior pelo que envio email a pedir o reembolso uma vez que eles se atrasaram a enviar os bilhetes pelo que estes me dizem que não podem devolver pois os bilhetes ja tinham sido enviados. Contactei o parque que me disseram que o assunto teria de ser tratado com o site visto ser uma empresa externa que trabalha para o parque. Deste modo agradeço a vossa ajuda para resolução da situação. Tenho todos os documentos que provam a situação e que fui obrigado a comprar 4 bilhetes por falta de profissionalismo desta empresa. A vossa melhor ajuda.
Obrigado
Melhores cumprimentos