Tita Baby
1 Nuvem de Pano 77.2
2 Dreamsbaby 72.9
3 MundoBebes.pt 68.9
Tita Baby38.7
    Chamada para rede móvel nacional
  • Praça Luis Ribeiro, Edf Parque América, Lj 406
    3700-214 São João da Madeira
  • titababy.sjm@gmail.com

Tita Baby - Burla, fraude e mentiras

Soraia Reis
Soraia Reis apresentou a reclamação
3 de julho 2020
Fiz uma compra no dia 22 de Maio, no valor de 47,35€, esperei algumas semanas e nada, tentei entrar em contacto com a loja por todos os meios e nada. Enviei uma mensagem pública no Facebook a dizer que queria uma resposta e que o que estavam a fazer era burla e bloqueou-me em todo o lado. Mandei milhentos e-mails e nada. Depois de tantas ameaças que iria apresentar queixa na GNR, chamou-me ridícula e disse que já me tinha devolvido o dinheiro. Desloquei-me ao meu banco e nada, liguei nos dias seguintes e confirmaram que não tinha sido feita nenhuma transferência para mim da parte deles. Fiz queixa por burla numa esquadra da PSP, pedi o reembolso no meu banco e informei a loja por e-mail. A queixa já feita foi na PSP e agora farei também junto à GNR. Uma palhaçada que continue a enganar tanta gente e que nada seja feito. Hoje depois de tanto dar voltas aos e-mails trocados com eles, lembrei-me que tinha uma fatura de uma compra que lhes tinha feito anteriormente e encontrei lá os dados deles como nomes, contribuinte, outro e-mail que me faltavam para facilitar nas queixas e em reaver o meu dinheiro. Não desistam de reaver o que é vosso.
Data de ocorrência: 3 de julho 2020
Soraia Reis
Soraia Reis avaliou a marca
6 de julho 2020

Péssimo atendimento e má educação

Olá Soaraia! Você poderia me passar os dados que tens da loja. Fia uma unica compra e tambem fui enganada por eles. Ontem eles tiraram o site e as redes sociais do ar. Agradeço tua ajuda!