Tita Baby
1 Nuvem de Pano 77.2
2 Dreamsbaby 72.9
3 MundoBebes.pt 68.9
Tita Baby38.7
    Chamada para rede móvel nacional
  • Praça Luis Ribeiro, Edf Parque América, Lj 406
    3700-214 São João da Madeira
  • titababy.sjm@gmail.com

Tita Baby - Compras

Hilária dos santos
Hilária santos apresentou a reclamação
26 de junho 2020
Venho por este meio reclamar sobre a compra efectuada por mim na empresa tita baby desde o dia 1 de junho, e até ao dia corrente não recebi a encomenda já enviei msg a eles pelo WhatsApp e tenho ligado mas sem retorno.

Garantiram que teria a as coisas em uma semana e nada
Enviaram me o n do CTT e até ao momento a compra não avança não sei o que se passa solicito a vossa ajuda.

Obrigada
Data de ocorrência: 26 de junho 2020
Hilária dos santos
Hilária santos avaliou a marca
4 de agosto 2020

Muita demora

Sinceramente tou na mesma situação depois disso já consegui entrar em contacto com a empresa e enrolam e a encomenda não chega. Eu vou partir para a participação por burla na PSP

Boa tarde estou no mesmo desde do dia 9 e nada farto me de ligar ninguem atende bloqueou me nas redes sociais sinceramente vou fazer queixa na GNR tbm

Boa noite. Eu também estou na mesma situação. Não enviaram nenhuma encomenda, não devolvem o dinheiro e não respondem aos emails nem atendem chamadas. E qualquer comentário negativo que se faça no Facebook eles apagam para que as pessoas não vejam. É uma fraude, estão a burlar as pessoas.
Vou fazer queixa na GNR .

Liliana eu vou fazer o mesmo segunda feira