Puericultura
1 Nuvem de Pano 77.2
2 Dreamsbaby 72.9
3 MundoBebes.pt 68.9
Tita Baby38.7
    Chamada para rede móvel nacional
  • Praça Luis Ribeiro, Edf Parque América, Lj 406
    3700-214 São João da Madeira
  • titababy.sjm@gmail.com

Tita Baby - Falta de reembolso

Vera Damião apresentou a reclamação
24 de junho 2020
Efetuei uma encomenda na página e para efetuar a mesmo foi feito o pagamento via MBway. Passado uns dias recebi um mail a informar que a loja estaria encerrada de 18 a 21 de Junho e a solicitar o NIB, o que achei estranho porque mesmo fechando uns dias não demonstrei interesse em deixar de aguardar a encomenda. Mas entrei em contacto. Inicialmente responderam ainda com um mail, mas sem resposta ao solicitado. Posteriormente foi uma tentativa de contactos quer via mail, Facebook, Whatsapp e telefonicamente sem sucesso. Dia 24 quando finalmente consigo um atendimento telefónico fui completamente mal tratado e ainda me dizem que não vão devolver o dinheiro. Solicitei o dinheiro via MBway e o mesmo foi recusado.
Data de ocorrência: 24 de junho 2020
24 de junho 2020
Boa noite, a senhora solicitou um reembolso de uma encomenda que está já nos ctt para ser expedida. INFORMAMOS, a mesma que para proceder à devolução teria de rejeitar a encomenda e após chegado aos nossos armazéns seria efetuado o reembolso, dai termos pedido o iBAN, a nossa empresa funciona com MbWay, através da empresa easypay, não utilizamos para movimentos.
A mesma, se mostrou mal ediaxoa
24 de junho 2020
A mesma, se mostrou mal educada.
Aguardo que a encomenda, seja devolvida, como foi explicado à mesma. Não podemos fazer devolução sem ter os produtos em nossa mão. A mesma ameaçou e publicou em diversos grupos, a sua versão, e mentindo dizendo que dissemos que não iriamos fazer a devolução, quando tal nunca foi dito. As suas ameaças, atitudes, e difamações já estão ao corrente da empresa e serão analisadas por uma entidade competente.
25 de junho 2020
É de lamentar a atitude por parte do atendimento ao cliente. Aliás logo nos primeiros contactos mostrei interesse em receber a encomenda, pois estando na situação em que nos encontramos foi a única forma, fazer compras online, uma vez que estou grávida. Se encomendei foi porque preciso. Em nenhum contacto me foi dito que estava já em entrega, se assim foi porque me foi solicitado o NIB para devolução do dinheiro? Se receber a encomenda do que realmente preciso, não tenho que solicitar o reembolso.... Certo? Quanto às publicações sim, pela falta de respostas e esclarecimentos, achei que deveria pedir feedback a outras consumidores. Como documentação toda guardada apenas tive de expor a minha situação e saber como estava a ser com outras pessoas. Como podem verificar em momento algum difamei a empresa em questão, apenas referi a situação que estava a passar e o atendimento de alguém que ainda hoje não sei quem é pois recusou a identificação. Acho que não é assim que se procede. Mas se não tenho encomenda se paguei por um serviço, caso não a tenha acho que tenho o direito a esse reembolso. Mas volto a referir, se a encomenda estava em expedição só teria de ser informada de tal. Aguardo resolução.
11 de julho 2020
Boa noite.
Como tinha referido anteriormente virá alterar a reclamação quando a mesma ficasse resolvida. No entanto não posso deixar de demonstrar o meu descontentamento com o caminho que a situação tomou. Relembro que fiz uma encomenda que nunca chegou e que como publicamente me chamou aqui de mentirosa nunca sequer tinha sido criado o envio. Logo jamais poderia devolver uma encomenda e pedir reembolso só depois se nunca a enviaram. Tenho pena sinceramente que numa fase destas tenham aproveitado para causar estes transtorno todo. Se fiz envomenda era porque estávamos impossibilitados de nos dirigimos a lojas físicas e precisávamos de coisas para os nossos bebés. Custa-me também perceber como para uns fazem entregas todas sem problemas e para outros isto aconteça. Pior a parte do atendimento que foi muito muito dificilmente conseguido e nem sempre responderam ou foram respeitosos no atendimento ao público. Apenas solicitei um reembolso que me era devido uma vez que não cumpriram a entrega. Lamento ainda o facto de bloquearem e sobretudo negarem um reembolso via MBWAY quando solicitei uma vez que o pagamento foi feito por lá. E para terminar a falta de uma palavra. No entanto venho dizer que depois de cerca de um mês decidiram fazer a devolução do meu dinheiro.
Apesar de o terem feito não me deixam sequer o mínimo de confiança para voltar a fazer encomendas por muito que o material até possa ser bom e o preço convidativo.
Espero sinceramente que possam rever a forma de trabalho e se for caso para continuar melhorar sem dúvida o atendimento ao público.
Vera Damião avaliou a marca
13 de julho 2020

Apesar de ver a situação resolvida, tendo em conta tudo aquilo que tive de passar, ouvir, nos poucos contactos conseguidos e o que tive de mexer para poder reaver o meu dinheiro, uma vez que a encomenda nunca foi enviada sequer. Lamento a atitude da página. Acho e vou sempre achar que é a conversar que as coisas se resolvem. Erros e problemas todos temos e cometemos, mas ainda mais nesta fase em que nos encontrávamos fiquei muito insatisfeita com o tratamento e ainda mais a forma como fui tratada aqui publicamente quando a falha foi dos próprios. A continuarem espero que revejam a for. A de trabalho é o atendimento ao público. Cumprimentos

Boa tarde Vera,

Já viu a sua situaçao resolvida?Estou examente na mesma recebi um email a indicar que por não cumprimento dos prazos de entrega solicitam o NIB, assim o fiz. Estou desde de dia 15/06 a enviar emails e já fiz reclamações e hoje recebo uma resposta a dizer que a encomenda já tinha sido enviada!fui ao site dos CTT (tracking number) e continua exatamente na mesma. Tentei ligar e nada!também continuo a aguardar a resolução da mesma.

Boa tarde Vera Gomes. Nada de darem respostas nem mostrarem sequer vontade de resolver. Não percebo como em alguns casos enviam vales para usarem numa nova encomenda de forma a resolver e a outros nem se dignam a responder a chamadas mails e estou bloqueada nas redes sociais. Vou mesmo dar seguimento à queixa. É a única forma de reaver o meu dinheiro. Já esperei demasiado tempo por resolução, mas não vi vontade nenhuma.

Bom dia Vera, ao fim de vários emails obtive uma resposta a informar que a encomenda tinha sido enviada e curiosamente nesse mesmo dia a encomenda foi dada como enviada e já está a caminho, estando previsto chegar dia 6/07, contudo irá ser devolvida, depois da devolução vou ver como decorre o processo e darei o meu feedback. Tal como a Vera também tenho todos os emails e contactos e espero sinceramente que ambos os casos se resolvam com a maior brevidade.

O meu caso já foi resolvido Vera Gomes. Espero que também se resolva. Tudo de bom.

Olá Vera, a minha irmã está na mesma situação, sem a encomenda e sem dinheiro, como conseguiu resolver o seu caso?