Tita Baby
1 Nuvem de Pano 77.2
2 Dreamsbaby 72.9
3 MundoBebes.pt 68.9
Tita Baby38.7
    Chamada para rede móvel nacional
  • Praça Luis Ribeiro, Edf Parque América, Lj 406
    3700-214 São João da Madeira
  • titababy.sjm@gmail.com

Tita Baby - Incumprimento de entrega e sem respostas

Oriana Loureiro
Oriana Loureiro apresentou a reclamação
1 de julho 2020 (editada a 2 de julho 2020)
No dia 09 de Junho de 2020, fiz uma encomenda no site online, no valor de 53,15€, no mesmo dia foi feito o pagamento por referencia multibanco. No dia 18 de Junho, recebi um email a dizer que devido ao facto de o prazo de entrega da encomenda não ir ser cumprido, iriam proceder ao reembolso e solicitaram o IBAN. Desde esse dia que o meu IBAN foi facultado, e até hoje não houve qualquer
reembolso nem envio da encomenda. Por chamada no dia 23, foi me dito que iriam novamente reembolsar, só teria que enviar email com IBAN, e iria no mesmo dia receber um TICKET para reembolso que iria demorar no máximo 7 dias úteis. Coisa que fiz novamente nesse mesmo dia e até a data de hoje sem qualquer resposta via email ou chamada pois nunca atendem o numero que facultam. Até a data não me é dada qualquer resposta nem reembolso ou encomenda.
Data de ocorrência: 1 de julho 2020
Oriana Loureiro
Oriana Loureiro avaliou a marca
6 de julho 2020

A marca não responde nem se justifica ao cliente através de nenhum meio. Após varias reclamações e pedidos de reembolso sem resposta, ou seja, passado 1 mês, recebo notificação do banco do reembolso da encomenda. Mas sem qualquer justificação ou pedido de desculpas por parte da marca. Serviço e apoio ao cliente miserável.