Tita Baby
1 Nuvem de Pano 77.2
2 Dreamsbaby 72.9
3 MundoBebes.pt 68.9
Tita Baby38.7
    Chamada para rede móvel nacional
  • Praça Luis Ribeiro, Edf Parque América, Lj 406
    3700-214 São João da Madeira
  • titababy.sjm@gmail.com

Tita Baby - Má educação

Fátima d'Lima Araújo
Fátima Araújo apresentou a reclamação
17 de abril 2020
Não aconselho fazerem compras nesta loja on-line. Quem está por trás da marca não tem qualquer tipo de noção de gestão de stock/vendas on-line. A pessoa em questão não atende as chamadas, quando coloca um número que diz ser o APOIO AO CLIENTE. Não responde a e-mails, nao responde no Facebook, não responde no WhatsApp.
A única vez que me atendeu foi para me insultar com estas palavras “ você pensa que estou para lhe aturar lá porque está grávida? “ . Devia ter vergonha na cara. Ameacei-lhe por tudo o que era sítio e fiz reclamação na Deco, consegui recuperar o dinheiro. No entanto tenho conhecimento de várias pessoas que não recebem a encomenda nem o dinheiro.
Data de ocorrência: 17 de abril 2020

Olá, a mim trocaram me a encomenda e num telefonema disseram me aos berros "sua vaca, * PROIBIDO *, devias abortar, não devias ser mãe". Desligaram a chamada.
Tenho pena, pois já era a segunda encomenda, e na primeira foi tudo 5*. Mas desta vez trocaram a encomenda e eu nem exigi a troca. Mas enfim. Levaram com queixa. Ah, disseram que iam apresentar queixa na policia