TLC Marketing Iberica, Lda
    1990-095 Lisboa

TLC Marketing - Campanha pingou na conta

Catarina Revez apresentou a reclamação
1 de fevereiro 2023
Ganhei através do concurso "Pingou na Conta" uma viagem para 2 pessoas a um de 5 destinos à escola (Londres, Paris, Madrid, Barcelona ou Milão).
Quando fui contactada pela empresa foi-me apenas pedido para escolher o destino e as datas pretendidas.
Como é a empresa a efetuar a reserva é-me facultada pouca informação sobre a mesma e não me foi pedido nem o numero do passaporte nem a data de nascimento das pessoas que iam viajar. Ao verificar que as datas de nascimento estavam incorretas procurei corrigi-las ligando para a empresa ao que me respondem que não conseguem mudar porque tem um custo associado que eles não têm como cobrir este gasto. Ora, se eu não mudar as datas de nascimento que estavam incorretas e que as corretas nunca me foram sequer pedidas, como estas não correspondem com os passaportes não poderíamos viajar. Se não podemos viajar sem suportar este custo então não há oferta, e se a empresa não suporta o erro por si cometido eu tive de pagar uma viagem que me foi dito que seria totalmente paga. Ao todo tive de suportar com o erro da empresa 60€. E se não fosse eu a pagar este gasto causa deste erro da empresa teria ainda perdido 500€ da estadia que já estava paga.
É inadmissível que seja feita uma publicidade deste género e depois não tenho capacidade de cobrir os seus erros, uma pessoa sem capacidade para cobrir estes 60€ tinha perdido não só este valor mas o valor de tudo o resto inerente à viagem que já tinha sido pago.
Data de ocorrência: 1 de fevereiro 2023
15 de fevereiro 2023
A empresa não só não responde aos meus mails como ainda me reencaminhou as informações dos voos como se tivesse realmente a fazer alguma coisa. Esta situação é vergonhosa, como disseram também que teria direito a uma atividade paga por eles e a atividade era uma entrada num museu que é SEMPRE gratuito para toda a gente.
27 de abril 2023
Olá Catarina Revez

Informamos que estamos a analisar a situação reportada e contamos dar uma resolução em breve.

Agradecemos desde já o envio do seu email, estando inteiramente ao dispor.

Com os melhores cumprimentos, a equipa TLC Worldwide
Customer Service,
1 de maio 2023
O meu mail é o seguinte: catrevez1@gmail.com
10 de maio 2023
Olá Catarina Revez

Lamentamos desde já o sucedido em nome de toda a nossa equipa TLC Worldwide.

A satisfação de todos os nossos clientes a todos os níveis e especialmente com ofertas como esta é que corra sempre tudo da melhor forma possível , desempenhando sempre da nossa parte dedicação , atenção e o maior cuidado .

Esta experiência não é de todo o que gostaríamos que tivesse tido com a sua viagem .

Informamos que iremos brevemente entrar em contacto via e-mail para solicitar os seus dados bancários de forma a a restituir o valor .

Pelo exposto lamentamos mais uma vez o sucedido ,

Agradecemos desde já o envio do seu email, estando inteiramente ao dispor.

Com os melhores cumprimentos, a equipa TLC Worldwide
Customer Service,
Ana Correia
15 de maio 2023
Ola Catarina Revez

Conforme já tivemos oportunidade de partilhar através dos nossos canais de comunicação interna, estamos a processar o seu pedido de restituição do valor solicitado.

Assim que a transferência do valor estiver efetivada voltaremos ao contacto para validar a boa receção do montante.

Agradecemos desde já disponibilidade que nos tem apresentado no âmbito da resolução deste assunto.

A equipa TLC Worldwide - Customer Service,
Vânia berto
16 de maio 2023
Olá Catarina Revez

De acordo com o compromisso na N/ comunicação anterior, informamos que já procedemos à regularização do valor referente às alterações de dados na companhia aérea.

Disponibilizamos em anexo o comprovativo da transação referente à restituição do valor de 60€ - âmbito da oferta associa à nossa campanha.
Lamentamos desde já a demora na resolução d sua exposição, reiterando que não é de toda esta a experiencia que gostamos de proporcionar aos nossos clientes.

Esperamos ainda assim que a fora como vivenciou a experiencia que lhe proporcioamos com esta oferta tenha suplantado este incómodo.

Estamos inteiramente ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.

A equipa TLC Worldwide - Customer Service
Ana Correia
23 de maio 2023
Olá Catarina Revez

No seguimento da N/ última interação gostaríamos do S/ feedback relativamente à boa receção do valor que regularizámos.

Reiteramos que estamos a aguardar que nos transmita, por favor, a sua validação face ao reembolso do valor em questão.

Estamos inteiramente ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.

A equipa TLC Worldwide - Customer Service
Vânia Berto