TLC Marketing Iberica, Lda
    1990-095 Lisboa

TLC Marketing - Campanha muda activo bank – glamping

Nuno Costa apresentou a reclamação
11 de fevereiro 2023
No seguimento da domiciliação de ordenado no ACTIVOBANK foi atribuída a possibilidade de usufruir de noite de GLAMPING atribuída e gerida pela TLC MARKETING. A 14/12/2022 efetuei pedido de reserva tendo recebido prontamente email a indicra prazo de resposta de 5 dias, possivelmente dias marcianos dado que a 11/02/2022 continuo sem resposta apesar de vários emails, reclamação e telefonema.
Claramente burla onde ainda mais agravante está incluída uma instituição de bem que é o ACTIVOBANK.
PÉSSIMO! ACTIVO BANK descarta-se da situação e remete para esta suposta empresa TLC que não dá cavaco a ninguém. Oxalá pelo menos os seus funcionários usufruam das noites de glamping, porque quem tem direito...
Data de ocorrência: 11 de fevereiro 2023
26 de fevereiro 2023
Continuo a aguardar resposta aos pontos enunciados.
Simplesmente pelo facto de terem efetuado a marcação, não responderam a todas as questões nomeadamente as relacionadas com o livro de reclamações.
10 de março 2023
Bom dia

Solicito fecho da reclamação visto já estar tudo marcado via email da campanha por favor
10 de março 2023
Não recebi qualquer indicação relativamente a esta matéria:
15 de março 2023
Continuo a aguardar indicação.
21 de março 2023

30 de março 2023

13 de abril 2023
Continuo a aguardar "Adicionalmente esta entidade nem sequer está registada no livro de reclamações eletrónico o que é claramente uma, digamos no mínimo incorreção."
27 de abril 2023
Olá Nuno Costa

Informamos que após analise da situação que nos reporta a sua estadia referente á Campanha Muda para o activo Bank - Glamping encontra-se devidamente marcada pelo que enviamos a confirmação da mesma bem como todos os elementos via e-mail .

Agradeciamos se possivel que acuse a boa receção do mesmo , caso seja necessário podemos reencaminhar novamente o e-mail .

28 de abril 2023
2 de maio 2023
Olá Nuno Costa

Após análise do seu processo informamos que a sua estadia foi devidamente marcada e no passado dia 20 de Fevereiro enviamos a sua confirmação de reserva .

Pedimos quando oportuno que consulte o seu e-mail e verifique a receção de todos os elementos .

15 de maio 2023
Olá Nuno Costa

No seguimento da sua exposição informamos que já estamos a analisar internamente a questão relacionada com a disponibilidade do livro de reclamações eletrónico.

Assim que tenhamos mais informação informaremos de imediato.

Lamentamos desde já a demora na resposta.

Estamos inteiramente ao dispor.

18 de maio 2023
Aguardo única e exclusivamente que cumpram a legislação vigente sugerindo que consultem a ASAE caso tenham alguma dúvida de como proceder.
Tendo a experiência de que os prazos apresentados por vocês, nunca são cumpridos (recordo que me deram um prazo de resposta de 5 dias após submissão do pedido de reserva de hotel tendo recebido a resposta apenas cerca de 2 meses depois, e consequentemente uma terceira escolha e nunca a primeira escolha), creio que será um processo demorado.
Recordo a ilegalidade de não disponibilizarem um livro de reclamações para efetivar um direito que me assiste.
19 de maio 2023
Olá Nuno Costa

Informamos que estamos a analisar a situação reportada e contamos dar uma resolução em breve.

Ana Correia
23 de maio 2023
Olá, Nuno Costa

No seguimento da sua exposição, permita-nos informar que após a validação deste tema junto do nosso departamento legal, não existe qualquer obrigatoriedade na legislação em vigor que obrigue a N/ empresa (de acordo com o CAE) a disponibilizar Livro de Reclamações (físico/digital).

A TLC, de acordo com a tipologia de serviço que presta no mercado, não está vinculada a qualquer à atividade comercial exija a disponibilidade do Livro de Reclamações Online/Físico, contudo estamos sempre ao seu dispor para qualquer esclarecimento que necessite da N/ parte - independentemente da fonte através da qual nos remete a sua exposição.

Reiteramos a N/ disponibilidade para clarificar alguma questão acerca da campanha em que participou e aproveitamos para lhe desejar uma ótima estadia e usufruto da S/ oferta Glamping.

31 de maio 2023
Agradecendo a resposta e a calrificação, estando a avaliar com a ASAE se de facto o vosos CAE não obriga a livro de reclamações, gostaria de indicar uma vaez mais o motivo da reclamação que no meu entender não está clarificado:
1) A 14/12/2022 efetuei pedido de reserva no seguimento de campanha ACTIVO BANK tendo recebido prontamente email a indicar prazo de resposta de 5 dias;
2) Nas opções solicitadas indiquei 3 alojamentos conforme solicitado;
3) No prazo de 5 dias não recebi qualquer resposta;
4) Foram enviados vários emails e efectuadas tentativas de contacto telefónico sem qualquer sucesso;
5) a 11/02 data da primeira reclamação formal não tinha qualquer resposta;
6) Via telefone foi solicitada informação de como proceder a reclamação via livro de reclamações, sem ter obtido qualquer clarificação.
7) Após 3 meses de troca de mensagens indicam que o CAE a que estão afetos não os obrigad a ter livro de reclamções;
8) durante todo este período não trataram a reclamação limitando-se a indicar que estava solucionada a a desejar boa estadia!

Se esta é a forma de gerirem uma reclamação, na minha opinião, está incorreta.
Continuo sem perceber porque indicam 5 dias de resposta quando demoram meses a fazê-lo.
Fico com a perceção que a primeira opção de alojamento indicada não foi cumprida pela clara inércia e profissionalismo no tratamento do meu e dos restantes pedidos que recebem.
Não dão uma resposta adequada aos clientes, embora sejam clientes por afeto (através de campanhas) e não clientes diretos.
Aguardo indicação.

31 de maio 2023

Ana Correia
5 de junho 2023
Ola Nuno,
Relativamente à questão da obrigatoriedade do Livro de Reclamações, conforme tivemos oportunidade de partilhar foi validado com o nosso departamento legal, contudo poderá sempre expor a situação à ASAE para que esta entidade possa efetivamente atestar esta informação.

No que respeita ao desfasamento de datas de resposta face ao nosso compromisso inicial, permita-nos lamentar, uma vez mais, o facto de não nos ter sido possível responder em tempo útil. Estamos conscientes de que o compromisso dos tempos de resposta é fundamental para a satisfação dos nossos clientes e nesse sentido compreendemos perfeitamente o seu desagrado e gostaríamos de partilhar que a sua exposição foi reportada internamente numa ótica de melhoria dos nossos serviços.

Apesar de não justificar a nossa ausência de resposta mais prolongada, permita-nos deixar a nota de que esta campanha obteve uma grande adesão o que fez com que impactasse a nossa capacidade de resposta, contudo permitiu-nos retirar a ilação relativamente ao volume de adesões dos consumidores a este tipo de ofertas / experiências de forma a um dimensionamento mais assertivo para a nossa resposta.

A experiência que vivenciou não é de todo a que a TLC habitualmente proporciona aos seus clientes pelo que reiteramos as nossas desculpas pelo transtorno causado.

Estamos inteiramente ao dispor para esclarecimentos adicionais.

7 de junho 2023
Continuo sem perceber como indicam 5 dias e demoram várias meses e após muita insitência a responder.
Continuo sem perceber como não conseguem responder a uma reclamação ou pedido de informação de forma clara e rápida
14 de junho 2023
Ola Nuno,

Conforme já tivemos oportunidade de partilhar relativamente ao atraso na N/resposta face ao nosso compromisso inicial reiteramos que esta campanha obteve uma grande adesão o que fez com que impactasse a nossa capacidade de resposta.

Não é de todo este o serviço que gostamos de prestar aos N/ clientes e voltamos a lamentar o transtorno causado.

15 de junho 2023
Continua sem resposta ao pedido anterior. Um pedido de desculpas não é uma causa mas uma consequência
21 de junho 2023
Ola Nuno

O seu processo está finalizado na totalidade, a sua reserva esta agendada e garantida a sua estadia para que possa usufruir de forma plena da sua oferta.

Já tivemos a oportunidade de esclarecer acerca da questão do CAE da empresa e respetiva inviabilidade de acesso ao referido Lvro de Reclamações.

Foi dada visibilidade acerca do motivo pelo qual se denotou o atraso inicial na nossa resposta.

Não identificamos qualquer ponto adicional que estejamos em falta quer por concretizar quer por responder ou clarificar e que justifique a manutenção da sua reclamação nesta plataforma.

Informamos uma vez mais que estamos ao dispor, caso ainda detenha alguma duvida ou questão pertinente.

Nuno Costa avaliou a marca
22 de junho 2023

Péssimo atendimento ao cliente sem respostas concretas e bastante vagas. Apenas ENORME insistência se dignam a responder e sempre com a desculpa que tiveram um volume elevado de adesão às promoções. Não recomendável a nenhuma entidade ou consumidor. Publicidade não correspondente ao prometido e prazos não cumpridos. Resposta em 5 dias passa rapidamente a vários meses!

Nuno Costa, esta empresa apenas responde se tiverem uma frase nos termos, sejam eles quais forem, que lhes sirva para bom proveito. Quando eles estão em incumprimento connosco, entenda-se, em quase todas as campanhas que fazem, não podemos fazer mais nada que é reclamar aqui, visto que param de responder aos emails de propósito e apenas vêm aqui tentar fechar as reclamações e ficar bem numa fotografia que corresponde a tudo menos à realidade.

18 de maio 2023

Discordo. Podemos fazer mais. Escrever no livro de reclamações, que eles não disponibilzam, N~
ao disponibilizando podemos e deveremos remeter para a ASAE.