Soluções Integradas de Telecomunicações, S.A.
  • Estrada Nacional 101 Apartado 500 Sn
    4715-214 Braga
  • infogeral@tlci.pt

TLCI 2 - Incompetentes

Berta Catarina Pereira
Berta Pereira apresentou a reclamação
4 de outubro 2021
Efectuei a adesão ao serviço fixo com 2 cartões na vossa loja situada no Minho Center onde me foram facultados 2 cartões provisórios. Posteriormente dirigi me novamente à referida loja para tratar das portabilidades, onde facultei todos os dados necessários cvps, conctactos a manter e documento de identificação. Passados 3 dias recebo sms a informar que as portabilidades não foram aceites. Dirigi me novamente à loja onde me indicaram que o formulário foi mal preenchido. Facultaram me 2 novos cartões e foi feito novo pedido de portabilidade. Devido a esta situação fui obrigada a carregar os cartões na operadora anterior para conseguir fazer comunicações.
Recebi entretanto a confirmação de que as portabilidades seriam efetuadas dia 4/10/2021 entre as 12h e as 15h.
Por volta das 17h apercebo me que não tenho rede em nenhum dos cartões facultados na loja. Ao final do dia dirijo me à vossa loja no nova arcada para tentar perceber o que se passou, onde fui informada que os números foram portados mas nenhum dos cartões que tinha na minha posse correspondiam aos meus contactos. Foi nesse momento feito o processo de segunda via dos 2 números. Chegada a casa, testando os cartões apercebo que 1 deles efetivamente estava ativo e em funcionamento mas outro não correspondia ao número pretendido. Volto à loja do Minho center já bastante irritada e ainda há funcionários que depois desta situação e tendo tido culpa no desenrolar da mesma me dizem o seguinte... E o que quer que lhe faça???
Além de tudo isto numa loja informam me que o valor da minha mensalidade é de 72.89 e na loja do Minho center indicam que é de 59.99. Entendo e aceito certos erros, mas tanta incompetência junta deixa me apenas na posição de reclamar da falta de profissionalismo e brio de certos funcionários.
Data de ocorrência: 4 de outubro 2021