16.2
Nomadgadget Unip, LDA
    Chamada para rede móvel nacional
  • Centro Comercial Marina Shopping - loja 102,
    9000-533 Funchal
  • officetnrepair@gmail.com

TN Repair - 5 meses sem telemóvel

emerson luis da silva
emerson silva apresentou a reclamação
15 de outubro 2020
Venho por este meio expor a seguinte reclamação:
Solicitei os serviços desta loja para reparação de um telemóvel Nokia 3, que se encontrava com ecrã partido.
Solicitei a reparação do mesma a loja TN Repair Telecomunicações, que se encontra localizada no Marina Shopping, Funchal.
No dia 21/06/2020 foi entregue o telemóvel na loja, e nesse mesmo dia efectuei um pagamento por mb no valor de 65€,
Desde essa altura o funcionário da loja diz sempre que está quase pronto e até ao dia de 14/10/2020 ainda não me foi entregue o telemóvel reparado e o funcionário (Tiago) sempre inventa uma história.
Meus contactos sempre foi via telefone, quando o mesmo prometi resolver e enviar o telemóvel, diz retornar a ligação e não faz, porém sempre uma desculpa e nada resolve. sendo impossível deslocar me até loja até à data.
Quando no passado dia 14/10, ao dirigir me a loja e solicitar o telemóvel, o mesmo apresentou algumas fotos da placa, dizer que está danificada e terá de mandar para marca, pedi para ver o telemóvel, o ecrã não foi trocado. O mesmo escontra se numa gaveta.

1º Disse que o diagnóstico telemóvel foi trocado por outro da mesma marca e Modelo. Mas como? Se o mesmo deu entrada do telemóvel. É registrou no nome do reclamante.

2º disse para quando ligar ou pedir alguma reparação tenho que identificar o telemóvel ; sendo que o mesmo recebeu, passou telemóvel por um leitor, idenficando modelo e série. É tenho o registo da entrada do mesmo.
3º Quando ligamos a pedir informação, diz sempre que até ao final do dia diz alguma coisa e até agora nada.
4o. Não recomendo serviço desta loja, sempre com desculpa, sem feed back, e ainda justifica que tem muito serviço e são poucos funcionários. Mas esperar 4 meses por um arranjo de uma ecrã no telemóvel.
Esta loja foi de facto uma má experiência, nunca mais solicitamos o vosso serviço. Falta de respeito e honestidade perante o cliente.
Data de ocorrência: 15 de outubro 2020