16.2
Nomadgadget Unip, LDA
    Chamada para rede móvel nacional
  • Centro Comercial Marina Shopping - loja 102,
    9000-533 Funchal
  • officetnrepair@gmail.com

TN Repair - Conserto de ecrã quebrado

Utilizador
Utilizador apresentou a reclamação
13 de março 2019 (editada a 15 de março 2019)
No dia 09/10/18 passei na Loja TNRepair do Funchal e deixei um telemóvel de marca Sony Xperia com o ecrã quebrado para ver se havia conserto. O Orçamento que me deram foi de €75, mas que tinha de pagar metade (€37,50) para encomendarem o material e assim o fiz. Ficou pronto em 2 dias e fui levantar, paguei a outra metade (€37,50) + €10,00 por uma pelicula de proteção do ecrã. Uns dias depois liguei a perguntar e disseram que ainda aguardava a resposta da Sony, que era normal eles demorarem, porque nunca tinha os acessórios necessários e eu respondi que 3 vezes já era demais, que não queria mais arranjar o ecrã, que queria que me devolvessem o dinheiro, falaram que estava ainda à espera e que não era só uma decisão sua que também tinha superiores e que já haviam sido feitos gastos, que não ia ficar no prejuizo.
Deixei passar mais uns dias e liguei novamente e disseram que o equipamento não tinha conserto e que iam devolver o valor pago mas sem o I.V.A e eu perguntei o porquê, já que eu paguei por um equipamento que não possuo e como tal exijo o ressarcimento do valor a 100%.
Já deixei mensagem na página da TNRepair uns dias antes do fim do mês de Janeiro a avisar que se não pagassem até o final do mês que iria fazer Queixa no Livro de Reclamações e também à DECO e como sempre não recebi retorno.
Sempre me respondem que já vão ligar para lá e me dizem alguma coisa mas nunca me liga de volta, tenho sempre de ser eu a ligar todas as vezes e a resposta é sempre a mesma, que já vai ligar à Sony e me vai ligar de volta, mas nunca liga.
Tentei resolver este problema da melhor forma mas a TNRepair não resolveu a questão do meu reembolso e já se passaram cerca de 5 meses,acho que já mereço uma indemnização.
Data de ocorrência: 13 de março 2019
Utilizador