16.2
Nomadgadget Unip, LDA
    Chamada para rede móvel nacional
  • Centro Comercial Marina Shopping - loja 102,
    9000-533 Funchal
  • officetnrepair@gmail.com

TN Repair - Iphone avariado na garantia sem solução

Pedro Teixeira
Pedro Teixeira apresentou a reclamação
19 de outubro 2020
A 13/12/2019 comprei um iPhone 7 com garantia de 2 anos. O telemóvel avariou a 12/05/2020 tendo-me sido cobrado 95€ pela reparação pois alegadamente a avaria tinha sido consequência de um “pico de electricidade” (alegação seguramente falsa pois nenhum outro aparelho no meu domicílio avariou). A reparação não serviu de nada pois continuou avariado. O gerente da loja ficou com o telemóvel e supostamente accionou a garantia, prometendo uma reparação para breve. A partir daí começaram as desculpas esfarrapadas. Desloquei-me à loja mais de 10 vezes sem qualquer resultado. Quando finalmente em agosto me deu um iPhone, verifiquei que não era o meu e, pior, era um aparelho bloqueado, com id Apple desconhecido, ou seja, completamente inútil. Desde então, apesar das minhas sucessivas tentativas, não houve qualquer evolução. Ao verificar a página do Portal da queixa desta empresa, apercebi-me de inúmeras reclamações semelhantes à minha, inclusive outras pessoas a quem também foram dados telemóveis bloqueados, o que é sintomático do nível de honestidade do responsável.
Data de ocorrência: 19 de outubro 2020