Numerbox, Lda

2685- 378, Prior Velho, Lisboa

apoioaocliente@tnb.pt

TNB Expresso respondeu à reclamação de luis Lourenço

TNB Expresso - O funcionário tentou extorquir-me dinheiro

No seguimento da reclamação informamos e conforme procedimento instituído com o IKEA, as equipas só podem realizar o serviço que o cliente contratualizou, assim como a divisão onde vão proceder à montagem dos artigos tem de estar livre e desimpedida para que estes realizem o serviço nas melhores condições.

Neste caso não estava contratualizado o serviço de desmontagem do varão, ou de outro artigo para que este fizessem e montagem do roupeiro. Quando questionados se o poderiam fazer indicaram que não o podiamfazer sem terem solicitado qualquer pagamento para o realizar, uma vez que este é contra todas as regras de funcionamento entre TNB e IKEA.

Segundo estes, perante a recusa de efectuarem o serviço, deixaram de ter condições de realizar o serviço já que começaram a ser incorrectos com estes, tendo sido solicitado que saíssem de sua casa. Assim e perante esta atitude a equipa saiu da morada tendo dado conhecimento da situação à TNB.

Relativamente à observação da atitude referida , a equipa informa que não teve nenhum comportamento menos adequado, refere apenas que o cliente ficou naturalmente insatisfeito pelo serviço não ter sido realizado.

Obrigada

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos

TNB Expresso respondeu à reclamação de Leila Governo

TNB Expresso - Incumprimento nas entregas

Informamos que no dia 16/10 foi de imediato reportado à MOVIFLOR a falta do espelho e a necessidade da reposição deste para concluir o serviço.

Até à presente a TNB não rececionou o artigo em falta vindo do armazém da MOVIFLOR pelo que não é possível agendar a deslocação da equipa para fazer a montagem do mesmo.

Aguardamos o envio da mercadoria.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

TNB Expresso respondeu à reclamação de Leila Governo

TNB Expresso - Incumprimento nas entregas

Boa tarde Sra. Leila Governo,

Queremos desde já apresentar as nossas mais sinceras desculpas pelas falhas assim com os transtornos que estas poderão ter causado.

De facto, no dia 2/10 por problemas logísticos a mercadoria não seguiu no camião de ligação pelo que não foi possível realizar a entrega. Por falha de comunicação interna o nosso call center não foi informado atempadamente da falha desta entrega para que a pudéssemos reagir de uma forma mais célere.

O serviço foi então agendado para dia 7/10, tendo sido no entanto dia 5/10, novamente contactada com a indicação que seria necessário reagendar a entrega para dia 9/10.
Contudo dia 9/10 por falta de capacidade da equipa esta não conseguiu realizar o serviço.

A entrega e montagem encontra-se agendada para amanhã 16/10 e de tudo faremos para que não exista qualquer anomalia ou falha.

Uma vez mais as nossas desculpas, apresentado os nossos melhores cumprimentos.

TNB Expresso
TNB Expresso respondeu à reclamação de rodrigo henriques
há 3 meses

TNB Expresso - Falha consecutiva na entrega

Boa tarde Sr. Rodrigo Henriques,

Apresentamos desde já as nossas desculpas pelo sucedido assim como todos os transtornos que esta situação possa ter causado.

Relativamente á reclamação e ao agendamento de 17/08 a mesma não foi realizada por esta conter alguns artigos danificados. No entanto e por erro da nossa logistica, ao darem o evento de danificado deram o serviço como realizado.
Ao ter sido dado erradamente este evento e como se trata de uma automatização e parametrização do sistema este indicou de imediato que a entrega foi realizada com sucesso.

O serviço foi reagendado para 24/8, no entanto este não foi carregado pela equipa uma vez que continuava com artigos danificados. No entanto e uma vez mais o contrato foi dado como concluído erradamente no nosso armazém de logistica tendo sido enviado de forma automática a informação de entrega realizada.

Em momento algum se tratou de dar o serviço como concluído para não entrar em incumprimento com o IKEA já que estes foram informados das falhas que ocorreram. Tratou-se sim de falhas ao dar os eventos que originaram mensagens automática.

Uma vez mais lamentamos toda a situação.

TNB Expresso respondeu à reclamação de Virgínia Moreira
há 5 meses

TNB Expresso - Encomenda incompleta

Estimada Cliente,

A entrega e recolha da mercadoria foi realizada após a MOVIFLOR disponibilizar a mercadoria para o efeito.

Da parte da TNB não existiu qualquer falha relativamente a este serviço.

O serviço foi realizado e concluído no dia 1/07/2019.

TNB Expresso respondeu à reclamação de Virgínia Moreira
há 6 meses

TNB Expresso - Encomenda incompleta

Estimada Cliente

Informamos que a TNB realizou a entrega da mercadoria que tinha em armazém, pelo que, a faltar alguma mercadoria que como refere ter comprado e pago, terá de colocar esta mesma questão á MOVIFLOR uma vez que a TNB não detém a mercadoria para entrega.

Quanto ao contato da equipa 30m antes, tratou-se de um erro por parte destes uma vez que tinham indicação no contrato para o fazer o que desde já apresentamos as nossas desculpas.

Informamos ainda que qualquer alteração na morada de entrega da restante mercadoria terá de ser comunicada á MOVIFLOR PARA que estes alterem também na sua base de dados.