Numerbox, Lda

Avenida Severiano Falcão, N.º 16-A
2685- 378, Prior Velho, Lisboa

apoioaocliente@tnb.pt

TNB Expresso
TNB Expresso respondeu à reclamação de rodrigo henriques
há 2 semanas

TNB Expresso - Falha consecutiva na entrega

Boa tarde Sr. Rodrigo Henriques,

Apresentamos desde já as nossas desculpas pelo sucedido assim como todos os transtornos que esta situação possa ter causado.

Relativamente á reclamação e ao agendamento de 17/08 a mesma não foi realizada por esta conter alguns artigos danificados. No entanto e por erro da nossa logistica, ao darem o evento de danificado deram o serviço como realizado.
Ao ter sido dado erradamente este evento e como se trata de uma automatização e parametrização do sistema este indicou de imediato que a entrega foi realizada com sucesso.

O serviço foi reagendado para 24/8, no entanto este não foi carregado pela equipa uma vez que continuava com artigos danificados. No entanto e uma vez mais o contrato foi dado como concluído erradamente no nosso armazém de logistica tendo sido enviado de forma automática a informação de entrega realizada.

Em momento algum se tratou de dar o serviço como concluído para não entrar em incumprimento com o IKEA já que estes foram informados das falhas que ocorreram. Tratou-se sim de falhas ao dar os eventos que originaram mensagens automática.

Uma vez mais lamentamos toda a situação.

TNB Expresso respondeu à reclamação de Virgínia Moreira
há 2 meses

TNB Expresso - Encomenda incompleta

Estimada Cliente,

A entrega e recolha da mercadoria foi realizada após a MOVIFLOR disponibilizar a mercadoria para o efeito.

Da parte da TNB não existiu qualquer falha relativamente a este serviço.

O serviço foi realizado e concluído no dia 1/07/2019.

TNB Expresso respondeu à reclamação de Virgínia Moreira
há 3 meses

TNB Expresso - Encomenda incompleta

Estimada Cliente

Informamos que a TNB realizou a entrega da mercadoria que tinha em armazém, pelo que, a faltar alguma mercadoria que como refere ter comprado e pago, terá de colocar esta mesma questão á MOVIFLOR uma vez que a TNB não detém a mercadoria para entrega.

Quanto ao contato da equipa 30m antes, tratou-se de um erro por parte destes uma vez que tinham indicação no contrato para o fazer o que desde já apresentamos as nossas desculpas.

Informamos ainda que qualquer alteração na morada de entrega da restante mercadoria terá de ser comunicada á MOVIFLOR PARA que estes alterem também na sua base de dados.

TNB Expresso respondeu à reclamação de Augusto Cordeiro
há 3 meses

TNB Expresso - Péssimo serviço

Bom dia

Devido a problemas e atrasos decorrentes à rota da equipa, não foi possível cumprir a janela horária de chegada previamente acordada.
A entrega foi realizada pelas 14h10 sem registos de anomalias.

Apresentamos as nossas desculpas pelo atraso verificado.