Numerbox, Lda

TNB Expresso respondeu à reclamação de Liliana Trindade
há 1 mês

TNB Expresso - Falta de entrega de mercadoria

Boa tarde Sra. Liliana Trindade,

Primeiramente, pedimos as nossas sinceras desculpas face o atraso na resposta a sua exposição.

A TNB sabe que qualquer justificação a esta altura pode não satisfazer as vossas condições, contudo, informamos que no dia 04-08-2020 houve uma falha crítica em todos os sistemas da empresa e, por essa razão, não nos foi possível cumprir com o agendamento previsto ou transmitir qualquer informação com clareza de que o serviço seria realizado ainda neste dia. A falha de sistema foi tão severa que também nos impossibilitou qualquer ação preventiva de forma a evitar situações como a qual nos expõe.

Cabe-nos também informar que a falha durou mais do que qualquer ação interna estava a prever e diante deste cenário, partilhamos com todos os nossos parceiros comerciais que falhas de entrega e atrasos na regularização ocorreriam nos dias subsequentes.

Assim que regularizada a falha no sistema, foram realizadas tentativas de contato no telefone indicado no contrato de entrega, contudo, não obtivemos sucesso. Antes de responder a vossa exposição, tentamos novamente contato e também nos últimos dias não fomos atendidos.

Foi por essa razão que somente no dia 18/08 às 16:46 foi feito o reagendamento da entrega para dia 22/08 e com alteração de morada conforme solicitado durante o contato. Como ainda era um período em que estávamos a regularizar todo o fluxo de entregas pós regularização dos sistemas, equipa responsável pelo serviço no dia do reagendamento acabou por efetuar a entrega após o término da janela horária informada.

Novamente pedimos desculpas por todo o transtorno causado, mas foi uma situação que nos ultrapassou de forma global e contamos com a vossa compreensão nesse sentido.

TNB Expresso respondeu à reclamação de Maria Lousa
há 3 meses
TNB Expresso

TNB Expresso - Não envio de recibo após pagamento de serviço de instalação de um exaustor

Sra. Maria Lousa,

A fatura será processada pela nossa empresa parceira responsável pelo serviço, tal como foi dito anteriormente.
A mesma já foi solicitada por nós desde que nos expôs esta situação.

Lamentamos todo e qualquer transtorno que possa ter sido causado, contudo é uma situação que não depende da TNB.

Tal como lhe disse anteriormente, estamos a aguardar a recepção da fatura ou confirmação de que a mesma lhe foi enviada.

Grata pela sua atenção.
Sandra Pereira
Departamento de Apoio ao Cliente
TNB

TNB Expresso respondeu à reclamação de Maria Lousa
há 3 meses

Boa tarde Sra. Maria Lousa,

Agradecemos a sua exposição, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Relativamente ao exposto, tal como indicado através da chamada para a nossa linha, o valor que pagou (130€) foi cobrado pelos funcionários da empresa parceira responsável pelo serviço. Nesse sentido, a mesma já foi contactada para o envio da respetiva fatura.

Estamos neste momento a aguardar a recepção do documento ou confirmação de que o mesmo lhe foi enviado.

Lamentamos todo e qualquer transtorno causado por esta situação.

Grata pela sua atenção.
Sandra Pereira
Departamento de Apoio ao Cliente
TNB

TNB Expresso respondeu à reclamação de Joao Glória
há 6 meses

TNB Expresso - Entrega de mobiliário com um péssimo serviço

A encomenda encontra-se entregue e o assunto devidamente esclarecido assim como foram tomadas as devidas medidas internas quanto ao erro da equipa não ter entregue a mercadoria na porta, o que apresentamos uma vez mais as nossas desculpas.

O nosso cliente Moviflor foi informado no sábado via mail de toda a situação pelo que caso assim o pretenda deverá consultar esta entidade para novas informações.

Assim e desta forma e uma vez que a mercadoria está entregue a TNB dá por encerrado o processo.

TNB Expresso respondeu à reclamação de Joao Glória
há 6 meses

TNB Expresso - Entrega de mobiliário com um péssimo serviço

Estimado cliente,

No seguimento da reclamação exposta e após análise da mesma, queremos desde já lamentar algum transtorno ou inconveniente que esta possa ter causado.

Referente á reclamação existem vários pontos a esclarecer tais como:

1º - A entrega foi realizada pelas 10h04 na porta do prédio. De fato este procedimento não foi o correto por parte da equipa que deveria ter aguardo que o Senhor João Filipe Martins descesse para confirmar a entrega dos 6 volumes. No entanto a equipa confirma que quando chegaram á morada foi-lhes indicado para que a mercadoria fosse deixada na entrada que o Senhor João Filipe Martins a carregaria para a casa tendo para o efeito aberto a porta do prédio.
Contudo e como indicado este procedimento vai contra os procedimentos da TNB pelo que foram tomadas as devidas medidas internas junto da equipa.

2º - Quanto ao não assinar as guias ou o auto este procedimento assim como outras medidas, estas foram tomadas e decididas por parte da empresa face ao atual cenário que nos encontramos.

3º - Em momento algum durante a conversa telefónica houve desconfiança na sua versão dos fatos. À TNB ou a pessoa que representa na altura seja ao telefone ou presencialmente, cabe a esta apurar o sucedido ouvindo as duas versões, tendo sido somente esta a sua intenção. Não existiu qualquer “ameaça” com as autoridades, mas sim, a informação que uma vez que a mercadoria não se encontrava com o Senhor João Filipe Martins, teria então de se averiguar e apurar quem teria carregado esta inadvertidamente.

4º - A equipa dirigiu-se a sua casa entadas-se á sua porta para poder esclarecer todo este mal-entendido sem qualquer autoridade policial, tendo então recebido a indicação que toda a mercadoria se encontrava em sua casa.

5º - No que diz respeito às chamadas de valor acrescentado, informamos que este número não é de valor acrescentado, mas sim e como indicado no nosso site as chamadas têm um custo máximo 0,10€ (x min) origem rede fixa e 0,25€ (x min) nas redes móveis.

6º - A Moviflor foi de imediato informada de toda a situação ocorrida.

Uma vez mais lamentamos todos os transtornos, apresentando as nossas desculpas.

TNB Expresso respondeu à reclamação de luis Lourenço
há 11 meses

TNB Expresso - O funcionário tentou extorquir-me dinheiro

No seguimento da reclamação informamos e conforme procedimento instituído com o IKEA, as equipas só podem realizar o serviço que o cliente contratualizou, assim como a divisão onde vão proceder à montagem dos artigos tem de estar livre e desimpedida para que estes realizem o serviço nas melhores condições.

Neste caso não estava contratualizado o serviço de desmontagem do varão, ou de outro artigo para que este fizessem e montagem do roupeiro. Quando questionados se o poderiam fazer indicaram que não o podiamfazer sem terem solicitado qualquer pagamento para o realizar, uma vez que este é contra todas as regras de funcionamento entre TNB e IKEA.

Segundo estes, perante a recusa de efectuarem o serviço, deixaram de ter condições de realizar o serviço já que começaram a ser incorrectos com estes, tendo sido solicitado que saíssem de sua casa. Assim e perante esta atitude a equipa saiu da morada tendo dado conhecimento da situação à TNB.

Relativamente à observação da atitude referida , a equipa informa que não teve nenhum comportamento menos adequado, refere apenas que o cliente ficou naturalmente insatisfeito pelo serviço não ter sido realizado.

Obrigada

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos

TNB Expresso respondeu à reclamação de Leila Governo
há 11 meses

TNB Expresso - Incumprimento nas entregas

Informamos que no dia 16/10 foi de imediato reportado à MOVIFLOR a falta do espelho e a necessidade da reposição deste para concluir o serviço.

Até à presente a TNB não rececionou o artigo em falta vindo do armazém da MOVIFLOR pelo que não é possível agendar a deslocação da equipa para fazer a montagem do mesmo.

Aguardamos o envio da mercadoria.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

TNB Expresso respondeu à reclamação de Leila Governo
há 1 ano

TNB Expresso - Incumprimento nas entregas

Boa tarde Sra. Leila Governo,

Queremos desde já apresentar as nossas mais sinceras desculpas pelas falhas assim com os transtornos que estas poderão ter causado.

De facto, no dia 2/10 por problemas logísticos a mercadoria não seguiu no camião de ligação pelo que não foi possível realizar a entrega. Por falha de comunicação interna o nosso call center não foi informado atempadamente da falha desta entrega para que a pudéssemos reagir de uma forma mais célere.

O serviço foi então agendado para dia 7/10, tendo sido no entanto dia 5/10, novamente contactada com a indicação que seria necessário reagendar a entrega para dia 9/10.
Contudo dia 9/10 por falta de capacidade da equipa esta não conseguiu realizar o serviço.

A entrega e montagem encontra-se agendada para amanhã 16/10 e de tudo faremos para que não exista qualquer anomalia ou falha.

Uma vez mais as nossas desculpas, apresentado os nossos melhores cumprimentos.