TNB Expresso
Numerbox, Lda

TNB Expresso - Atraso entrega

Cristina Sousa apresentou a reclamação
19 de junho 2018

Comprei uma cama on line no site lá Redoute. Passado uma sema recebi email a confirmar entrega na transportadora tnbexpresso. Passaram 10 dias liguei mais de 5 vezes, escrevi 4 vezes e a resposta é que não localizam a encomenda no armazém talvez mais uma semana!!! Não tenho data de entrega. Não é o serviço que se espera de uma transportadora que trabalha para uma empresa de compras on-line. Vivemos numa era digital em que as compras são feitas para serem entregues o maus rápido possível. Não é admissível esperar este tempo por uma entrega e ainda por cima receber todos os dias a resposta que pode ser que encontrem durante s próxima semana..

Data de ocorrência: 19 de junho 2018
TNB Expresso
20 de junho 2018
Boa Tarde,

Queremos desde já apresentar as nossas mais sinceras desculpas pelo sucedido.

Este atraso e a dificuldade de localização da mercadoria ficou a dever-se à transferência e mudança onde a mercadoria se encontrava.
A mesma foi localizada ainda no dia de ontem tendo sido agendada a entrega para amanhã dia 21/6 no período das 14:00-18:00.

Uma vez mais as nossas desculpas, certos de continuarmos a merecer a sua confiança.

Com os nossos melhores cumprimentos.

Gestão de apoio ao cliente
21 de junho 2018
Após a queixa neste portal logo se encontrou a mercadoria e já entregaram. Foi pena terem demorado mas no final tudo se resolveu
Obrigada
Cristina Sousa avaliou a marca
22 de junho 2018

Após a colocação da queixa a resolução foi bastante rápida.