TNB Expresso Marca do Mês
Numerbox, Lda

TNB Expresso - Danificado

Edgar apresentou a reclamação
10 de fevereiro 2021
Venho por este meio efetuar uma reclamação a transportadora referida devido à falta de responsabilização por parte desta mesma empresa após ser entregue um produto danificado.

O produto em questão é um roupeiro do Ikea onde uma das peças vem danificada e após contacto com o Ikea , este mesmo não se responsabiliza pelo dano porque a reclamação foi efetuada 72h após a entrega e não de imediato.

Empresa de baixa qualidade. Desaconselhável . Imprópria.
Data de ocorrência: 10 de fevereiro 2021
27 de janeiro 2021
Boa tarde Sr. Edgar Leitão Baeta,

Agradecemos desde já o seu contacto, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente ao que nos responsabiliza, cabe-nos informar que a entrega da sua encomenda foi realizada pela equipa TNB sem reservas ou incidências registadas.

Lamentamos não conseguir auxiliar neste caso e, dessa forma, como as questões expostas ultrapassam nossa responsabilidade sugerimos que verifique a diretamente com a loja.

Gestão de Apoio ao Cliente
TNB
27 de janeiro 2021
Boa Tarde, Como posso eu registar alguma ocorrência quando os funcionários desaparecem de imediato e nem me entregam nenhum documento para contactar em caso de ocorrência?

A ocorrência está AQUI registada com a prova devida.
30 de janeiro 2021
Boa tarde Sr. Edgar Leitão Baeta,

Face à pandemia vivida atualmente, não estão a ser solicitadas assinaturas no momento da entrega, que é um protocolo de segurança, tanto para o cliente, como para os nossos funcionários.

No entanto, reforçamos que qualquer incidência poderia ser reportada diretamente à loja num prazo de 48h, conforme lhe foi dito pela mesma, uma vez que qualquer gestão para uma eventual troca de artigos é feita pela loja.

Pelos fatos acima descritos, mantemos a indicação inicial de que a TNB não tem qualquer responsabilidade nesta questão, considerando este caso encerrado.

Gestão de Apoio ao Cliente
TNB
3 de fevereiro 2021
Infelizmente fica assim apresentado o vosso índice de trabalho e civismo para com o cliente.

Espero não ter que voltar a receber mercadoria por parte desta empresa, pois será imediatamente recusada.

Edgar avaliou a marca
3 de fevereiro 2021

Empresa que presta mau serviço ao cliente. De forma abruta e sem civismo. Má vontade no pós serviço. Nada recomendado.