TNB Expresso

TNB Expresso - De encomenda 1208248335 - falta o articolo n° 302.916.58

Janet Riesen
Janet Riesen apresentou a reclamação
29 de julho 2021
da encomenda: 1208248335 do 24-07-2021- entrega com transportadora TNB o dia 28-07-2021 não è completa:
falta o articolo n°: 302.916.58 (Codigo servicio: B) GLASSVIK pt vdr 60x64 preto/vidro transpartente,
também tive uma marcação com a pessoa do TaskRabbit para o montagem mas não vem ne hoje também não amanha porque o carro esta avariado e não tive outra pessoa da empresa TaskRabbit para fazer o montagem.
Data de ocorrência: 28 de julho 2021
TNB Expresso
30 de julho 2021
Bom dia, Sra. Janet Riesen,

Agradecemos o seu contacto, o qual mereceu a nossa maior atenção.

Relativamente ao exposto por si, solicitamos que verifique a situação com a loja, contactando com a linha de apoio ao cliente IKEA, uma vez que por indicação destes, o artigo referido (302.916.58) não consta do nosso contrato para entrega devido a rutura de stock.

Segundo a informação que nos foi transmitida pela linha de apoio IKEA, essa informação foi lhe prestada no passado dia 24/07, tendo já sido processado o reembolso do valor pago pelo artigo, uma vez que não seria entregue.

Quanto à questão referida em relação à montagem pela empresa Task Rabbit, informamos que não é do nosso âmbito e que deverá verificar o sucedido junto dos mesmos.

Grata pela sua atenção e disponível para qualquer esclarecimento adicional.

Gestão de Apoio ao Cliente
TNB