TNB Expresso
TNB Expresso Marca do Mês
Marca do Mês
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
94%
Taxa de Solução
90%
Média das Avaliações
10%
Taxa de Retenção de Clientes
25%
Prémios e distinções
Marca do Mês
Numerbox, Lda

TNB Expresso - Entrega de artigos não efetuada

Resolvida
6/10
Tiago
Tiago apresentou a reclamação
25 de agosto 2018

Entrega agendada para dia 25/08/2018 entre as 14h30 e 18h30, não foi realizada, nem tão pouco o cliente foi contatado, ausência de uma satisfação, chamada efetuada para o apoio ao cliente da TNB pelas 21h30 so dia 25/08/2108, foi me sito que um telemovel do estafeta estava dealigado e o outeo não atendia.
Desloquei me 200km para receber a mercadoria numa segunda casa, onde tenho pessoas para entrar dia 27/08/2108, com falta do sofá e mesa de sala jantar. Total irresponsabilidade, desrespeito, falta de profissionalismo para com o cliente que se desloca 400km, com o material pago há mais de 1 mês.

Data de ocorrência: 25 de agosto 2018
TNB Expresso
28 de agosto 2018
Bom dia,

Em resposta há sua reclamação, desde já lamentamos o sucedido, pois foi uma situação desagradável, compreendendo a sua insatisfação com o serviço, pelo que apresentamos um pedido de desculpas.

Esta situação deveu-se ao facto de a viatura ter tido um problema e ter ficado parada num sitio, com bastantes dificuldades na rede móvel, que fez com que não tivesse havido comunicação com a equipa, para podermos informar os clientes desta situação.

Informamos ainda que na nossa empresa temos como principio ouvir, quer as reclamações quer as opiniões dos nossos clientes, com o máximo cuidado, pois nelas vemos uma oportunidade para melhorar qualidade dos nossos serviços.

Ficamos a aguardar brevemente uma resposta sua.
Tiago
Tiago avaliou a marca
9 de outubro 2018

O contato com o cliente antes e depois é o mínimo que se deve fazer na entrega e acompanhamento do processo de entrega de encomenda, não o fazendo não existe interesse na garantia de qualidade do serviço prestado ao consumidor final.

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.