TNB Expresso Marca do Mês

TNB Expresso - Entrega de encomenda

Sandra Araujo
Sandra Araujo apresentou a reclamação
14 de fevereiro 2019
Efetuei uma encomenda na La Redoute. Fui notificada no dia 06.02.2019 que a entrega seria efetuada pela empresa TNB Express, a qual entraria em contacto para confirmar a entrega. Como já tinham passado mais de 48h, decidi enviar um email a questionar a previsão da entrega. Fui informada que a entrega seria no dia 11.02.2019 da no período das 9h às 14h. Nada foi entregue, nem sequer comunicaram. Entramos em contacto pelo telefone, durante a tarde e dissemos que tínhamos urgência pois era um presente para o dia dos namorados! A colaboradora que atendeu disse que só na próxima semana, contudo após muita insistência, disse que seria entregue hoje entre as 14h e as 20h. Mais uma vez, não recebemos nada, nem fomos informados. Voltamos a ligar e desta vez a colaboradora que atender informou que só será entregue no próximo dia 19.02.2019.
Questiono, onde está o respeito pelo cliente? Como é possível uma organização estar a laborar com tão má qualidade e sem qualquer compromisso com o cliente.
Até à data de hoje é a experiência mais negativa que tenho com um operador logístico.
Data de ocorrência: 14 de fevereiro 2019
15 de fevereiro 2019
A mercadoria tinha agendamento para dia 12/02/2019 entre as 9h00 e as 13h00.

A mercadoria não chegou ao nosso armazém do Porto atempadamente de forma a ser cumprido o agendamento previamente acordado.
Existiram problemas e atrasos no camião com toda a mercadoria pelo que a entrega teve de ser reagendada para dia 19/2.

Uma vez que estes problemas surgiram durante o transporte de ligação e não são previsíveis, não nos foi possível informar que não iríamos realizar a entrega no dia 12 e 14/12.

A entrega encontra-se agendada para dia 19/12.

Caso seja necessário algum esclarecimento adicional solicitamos que nos contacte para apoioaocliente@tnb.pt

Apresentamos as nossas mais sinceras desculpas pelo sucedido.

Melhores cumprimentos

Gestão de apoio ao cliente
31 de agosto 2019

A situação foi concluída e resolvida pelo lado da TNB.

Obrigada

Com os nossos melhores cumprimentos.

Gestão de apoio ao cliente