TNB Expresso Marca do Mês
Numerbox, Lda

TNB Expresso - Falha na entrega de encomenda da Moviflor de Aveiro

José Morgado apresentou a reclamação
10 de setembro 2022
Encomenda proveniente da MOVIFLOR de Aveiro com agendamento de entrega previsto para o dia 10 de Setembro das 9 as 19.
No dia 10 fui contactado pelo funcionário da TNB pelas 15:42 que me informou estar a 10km da minha casa.
Pelas 15:55 voltou a ligar para dizer que não poderia passar pelo local que o GPS lhe indicava e pediu-me ajuda para novo trajeto. Dei-lhe as indicações necessárias, o que faria a entrega acontecer 1 (uma) hora depois, por volta das 17h, tudo ainda dentro do horário acordado!
A entrega não foi concretizada e a desculpa dada pelo funcionário foi a existência de constrangimentos no novo percurso que o impossibilitaram de chegar ao destino.
Não tendo havido qualquer tipo de contacto por parte dos elementos da da transportadora para informar o cliente, neste caso eu!!!
Data de ocorrência: 10 de setembro 2022
12 de setembro 2022
Boa tarde, Sr José Morgado.

Agradecemos a sua exposição.

Informamos que a mesma foi respondida através de email.

Grato,

Melhores Cumprimentos,
Apoio ao Cliente TNB.
13 de setembro 2022
Olá bom dia,

Só vou considerar a reclamação como encerrada quando a entrega da encomenda for concluida e conforme as condições que referi na reclamação.

Cumprimentos
11 de outubro 2022
Bom dia, Exmo. Sr. José Morgado,

Verificamos que a entrega foi concluída no mesmo dia que o último exposto (13/09).

Gostaríamos de salientar que estas situações, não definem a TNB nem a sua forma de trato com os clientes, pelo que lamentamos esta experiência menos positiva, esperando que num futuro possamos garantir a sua satisfação com o serviço prestado.

Apoio ao Cliente
TNB Transportes.
José Morgado avaliou a marca
12 de outubro 2022

Falha na entrega inicial e tentativa de escusa de responsabilidades sobre a falha na prestação do serviço.