TNB Expresso
TNB Expresso Marca do Mês
Numerbox, Lda

TNB Expresso - Falha no agendamento de entrega oriunda do leroy melrin

antonio marcelino
antonio marcelino apresentou a reclamação
26 de agosto 2022
Compra efetuada no Leroy Melrin, em 09 de Agosto de 2022, agendada para entrega por parte da TNB para o dia 10 de Agosto de 2022 (falharam nem comunicaram), reagendamento para 18 de Agosto de 2022 (falharam nem comunicaram) Novo contacto por parte da TNB Expresso a informar que não tinham data para entregar iriam analisar o caso., Novo reagendamento para hoje dia 26, entrega das 14 , ás 18h, após esta hora contatamos a empresa depois de uma espera em vão de 4 horas onde nos informaram que não tinham hipótese de entregar a mercadoria, mas que compreendiam o nosso caso, enfim, quero aqui deixar bem claro que a Leroy sempre tentou tratar do assunto com toda a lisura. Fizemos 3 viagens de 280 kms para receber a mercadoria em vão, esperamos vir a fazer uma 4a viajem, quando apetecer a estes senhores cumprirem o serviço para que foram contratados, por 79,00 euros.
Data de ocorrência: 26 de agosto 2022
TNB Expresso
8 de setembro 2022
Bom dia, Sr. Antonio Marcelino,

Agradecemos a sua exposição.

Informamos que a mesma foi respondida através de email.

Grato,

Melhores Cumprimentos,
Apoio ao Cliente TNB.
antonio marcelino
antonio marcelino avaliou a marca
8 de setembro 2022

Lamento a falta de coordenação entre a loja vendedora e a empresa transportadora. a Loja tem um timing para entregas e ao que julgo transportadora não tem capacidade de resposta para algumas zonas do país, como tal devia haver coordenação entre ambas, é preferível marcar e cumprir do que tentar agilizar e não o conseguir fazer a entrega, o que trás aborrecimentos para as três partes envolvidas.