TNB Expresso Marca do Mês
Numerbox, Lda

TNB Expresso - Falta de pagamento

Diogo Siqueira apresentou a reclamação
13 de agosto 2021
Estou vivenciando uma situação grave, no início do mês de outubro de 2019, trabalhei por 15 dias para o Sr. Eduardo, chefe de uma das equipas de montagem de moveis na TNB Transportes Montagens Mudanças, porém desde o momento que lhe informei que eu iria sair, como de fato deixei de trabalhar para ele, até a presente data não recebi o meu pagamento, tão pouco as horas extras, visto que muito das vezes era 19:35h estávamos a caminho de morada de cliente para finalizar alguma montagem que havia ficado pendente. Em contato com o Sr. Eduardo, o mesmo, por diversas vezes, sempre nos informa que está aguardando receber da referida empresa, a qual presta serviços, para que então possa realizar o pagamento. Diante de várias promessas não cumpridas, estamos encarecidamente entrando em contado convosco em busca de ajuda, porem sei apenas o seu primeiro nome, Quanto ao Sr. Eduardo, sei que ele possui duas carrinhas, ou seja, duas equipas, sendo uma delas conduzidas pelo Sr. Rafael, conhecido por muitos na linda de montagem por Rafinha. Sei também que o Sr. Eduardo possui um irmão que também trabalha prestando serviços a TNB, possuem equipas distintas, ou seja, independentes. Em contado com a ACT, foi solicitado que entrássemos em contato com vocês, em busca de um apoio, motivo o qual estou contanto.
Data de ocorrência: 13 de agosto 2021
14 de agosto 2021
Bom dia, Sr. Diogo Siqueira,

Agradecemos a sua exposição, a qual mereceu a nossa maior atenção.

Relativamente ao assunto reportado por si, informamos que o mesmo foi encaminhado para análise interna, de modo que lhe possamos dar a ajuda que nos solicitou.

Assim, tão breve quanto possível, iremos expor a nossa posição sobre o sucedido.

Grata pela sua atenção.
16 de agosto 2021
Boa tarde, Sr. Diogo Siqueira,

A resposta ser-lhe-á enviada diretamente para o seu e-mail e não exposta aqui, devido ao tipo de matéria em causa não ser do âmbito do consumidor.

Gratos pela sua atenção.
1 de setembro 2021
Prezados, boa noite!
Desde já fico agradecido pela atenção para com a minha situação, entretanto da forma que trataram, se eximiram da responsabilidade, visto que o prestador de serviço é ou era contratado por vocês, e eu por minha vez contratado por eles. Diante da situação, gostaria que vocês me indique o nome completo dessa sub empresa prestadora de serviço, e o nome completo, com o número do contribuinte do responsável.
Com os melhores cumprimentos
2 de setembro 2021
Boa tarde, Sr. Diogo Siqueira,

Mais uma vez, informamos que a resposta ser-lhe-á enviada diretamente para o seu e-mail e não exposta aqui, devido ao tipo de matéria em causa não ser do âmbito do consumidor.

Gratos pela sua atenção.
Diogo Siqueira avaliou a marca
28 de novembro 2021

Não resolveram minha situação, tão pouco fizeram por onde ajudar