TNB Expresso Marca do Mês
Numerbox, Lda

TNB Expresso - Falta de respeito/profissionalismo inaceitável

Cláudia Marques apresentou a reclamação
19 de dezembro 2018

No dia 21 de Novembro procedi a uma encomenda feita online no site Moviflor , no mesmo dia outra simultânea no site da Ideia Home .
No passado sábado, dia 15 de Dezembro , a transportadora TNB, que se diz com equipas especializadas/aptas na entrega e montagem do material , entregou a encomenda na residência anexada ! Posto isto , falta um artigo, o qual paguei , vinha na guia na fatura da Moviflor e não entregaram nem tinham nenhuma explicação para o mesmo nao vir, apenas ficou anotação que o tapete não vinha ! Ao efetuar a montagem dos moveis , deparamo-nos com as tábuas todas riscadas , amassadas e danificadas ! Para além de faltarem os complementos (parafusos, etc ) para montar os ditos nas caixas !
Quanto há encomenda da IdeiaHome , de todo o mobiliário fazia parte uns vidros de estantes , aos quais vinham completamente estilhaçados ! Anexei fotos aos e-mails e continuei sem obter nenhuma resposta ! Desde então estou desde segunda-feira, dia 17 de Dezembro a contactar a transportadora , envio e-mail , contacto telefónico ao qual nenhum me responde !
E quanto as chamadas telefónicas a única vez que atenderam , disseram-me que iriam passar a uma superior , colocaram-me em espera novamente e desligaram a chamada !!!!
Mas estamos a brincar ao quê ? Empresa de renome ? Empresa e pessoal NÃO QUALIFICADO ! Todo o material que comprei custou-me um balúrdio , para ainda virem "estas pessoas qualificadas" e estragarem-no na entrega e ainda me perderem artigos !! E nem se dignam a dar uma solução. Irei continuar aguardar por alguma resposta , se continuar a não obte-la irei proceder a queixas formais , pois só assim terei algum feedback . Aqui apenas dá para anexar 1 foto para exemplo da falta de profissionalismo desta equipa - TNB TRANSPORTADORA .

Data de ocorrência: 19 de dezembro 2018
21 de dezembro 2018

Relativamente à falta do artigo que refere, cumpre-nos informar novamente que o mesmo não foi enviado pela MOVIFLOR pelo que a TNB no dia do serviço não tinha a mercadoria na sua posse para entrega, não sendo da sua responsabilidade a falta deste.
Informamos ainda que esta situação foi de imediato reportada ao nosso cliente.

Quanto aos danos que indica, não temos referência dos mesmos uma vez que o serviço era somente de entrega, pelo que deverá colocar a situação dos danos que não são de transporte á MOVIFLOR.

22 de dezembro 2018
Bom dia ,
A guia informa que o tapete foi expedido do armazé norte juntamente com todo o restante material. Inclusive vinha no contrato de entrega e ficou no PDA a informação que o tapete não vinha . Desde do dia 17 tentei consecutivamente uma ligação há qual me desligam sempre a chamada, quando a mesma é passada para outra colega ou superior .

Sendo uma equipa qualificada TEM DE TER CUIDADO COM O MATERIAL CARREGADO/ENTREGUE, pois como deve calcular custa dinheiro ao cliente ! Tenho a informação que serei novamente contactada da vossa parte para uma nova entrega , vou ficar aguardar .
E mais ainda que o material chegue ao destino sem riscos/moças ou danificado .

É lamentável empurrarem a responsabilidade de uma empresa para a outra . Fico aguardar que seja contactada. Caso não seja , irei prosseguir com uma queixa devidamente formalizada. Pois , trabalham com uma equipa de todo NÃO-QUALIFICADA OU CUIDADOSA para serviço de entregas.

27 de dezembro 2018

Informamos que foi confirmado com o nosso cliente que o tapete não veio com a mercadoria pelo que a TNB não tinha o mesmo para entrega.

Sem a mercadoria no nosso armazém não podemos agendar a nova entrega. No entanto assim que a mesma nos seja entregue entraremos de imediato em contato para procedermos ao agendamento.

Quanto aos danos uma vez mais indicamos que deverá reportar os mesmos à MOVIFLOR.

Caso necessite de algum esclarecimento adicional, poderá fazê-lo para o mail apoioaocliente@tnb.pt.

Bom dia ,

Os danos foram reportados há Moviflor . E como grande empresa de renome irão substituir a falta de profissionalismo de outros. Mas mais informo , que desta vez os vossos colaboradores ficaram presentes na abertura das embalagens e se vierem sem protecção/isolamento nos cantos das tábuas e/ou danificadas novamente a mercadoria irá ser retomada para trás !

Sem mercadoria ? Como comprova e-mail trocados com a Moviflor o material foi expedido na passada sexta-feira , dia 21/12 ! Continuo aguardar o vosso contacto para agendamento !
27 de dezembro 2018

Caso necessite de algum esclarecimento adicional, solicitamos que nos contacte para o endereço de poderá fazê-lo para o e-mail apoioaocliente@tnb.pt

28 de dezembro 2018
Bom dia ,
Continuo a precisar de vários esclarecimentos , mas para variar mandar ou não e-mails é o mesmo que nada . Porque de vocês nunca se obtém resposta . Uma vergonha .
28 de dezembro 2018

Solicitamos que nos contacte através do email apoioaocliente@tnb.pt, para colocar e obter as suas respostas.

30 de janeiro 2019
Reclamação concluída por parte da TNB.

Com os nossos melhores cumprimentos