TNB Expresso
TNB Expresso Marca do Mês
Marca do Mês
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
94%
Taxa de Solução
90%
Média das Avaliações
10%
Taxa de Retenção de Clientes
25%
Prémios e distinções
Marca do Mês
Numerbox, Lda

TNB Expresso - Falta de respeito/profissionalismo inaceitável

Resolvida
Cláudia Marques
Cláudia Marques apresentou a reclamação
19 de dezembro 2018

No dia 21 de Novembro procedi a uma encomenda feita online no site Moviflor , no mesmo dia outra simultânea no site da Ideia Home .
No passado sábado, dia 15 de Dezembro , a transportadora TNB, que se diz com equipas especializadas/aptas na entrega e montagem do material , entregou a encomenda na residência anexada ! Posto isto , falta um artigo, o qual paguei , vinha na guia na fatura da Moviflor e não entregaram nem tinham nenhuma explicação para o mesmo nao vir, apenas ficou anotação que o tapete não vinha ! Ao efetuar a montagem dos moveis , deparamo-nos com as tábuas todas riscadas , amassadas e danificadas ! Para além de faltarem os complementos (parafusos, etc ) para montar os ditos nas caixas !
Quanto há encomenda da IdeiaHome , de todo o mobiliário fazia parte uns vidros de estantes , aos quais vinham completamente estilhaçados ! Anexei fotos aos e-mails e continuei sem obter nenhuma resposta ! Desde então estou desde segunda-feira, dia 17 de Dezembro a contactar a transportadora , envio e-mail , contacto telefónico ao qual nenhum me responde !
E quanto as chamadas telefónicas a única vez que atenderam , disseram-me que iriam passar a uma superior , colocaram-me em espera novamente e desligaram a chamada !!!!
Mas estamos a brincar ao quê ? Empresa de renome ? Empresa e pessoal NÃO QUALIFICADO ! Todo o material que comprei custou-me um balúrdio , para ainda virem "estas pessoas qualificadas" e estragarem-no na entrega e ainda me perderem artigos !! E nem se dignam a dar uma solução. Irei continuar aguardar por alguma resposta , se continuar a não obte-la irei proceder a queixas formais , pois só assim terei algum feedback . Aqui apenas dá para anexar 1 foto para exemplo da falta de profissionalismo desta equipa - TNB TRANSPORTADORA .

Data de ocorrência: 19 de dezembro 2018
TNB Expresso
21 de dezembro 2018
Bom dia,

Relativamente à falta do artigo que refere, cumpre-nos informar novamente que o mesmo não foi enviado pela MOVIFLOR pelo que a TNB no dia do serviço não tinha a mercadoria na sua posse para entrega, não sendo da sua responsabilidade a falta deste.
Informamos ainda que esta situação foi de imediato reportada ao nosso cliente.

Quanto aos danos que indica, não temos referência dos mesmos uma vez que o serviço era somente de entrega, pelo que deverá colocar a situação dos danos que não são de transporte á MOVIFLOR.

Caso necessite de algum esclarecimento adicional, poderá fazê-lo para o mail apoioaocliente@tnb.pt

Com os nossos melhores cumprimentos.

Gestão de apoio ao cliente
Cláudia Marques
22 de dezembro 2018
Bom dia ,
A guia informa que o tapete foi expedido do armazé norte juntamente com todo o restante material. Inclusive vinha no contrato de entrega e ficou no PDA a informação que o tapete não vinha . Desde do dia 17 tentei consecutivamente uma ligação há qual me desligam sempre a chamada, quando a mesma é passada para outra colega ou superior .

Sendo uma equipa qualificada TEM DE TER CUIDADO COM O MATERIAL CARREGADO/ENTREGUE, pois como deve calcular custa dinheiro ao cliente ! Tenho a informação que serei novamente contactada da vossa parte para uma nova entrega , vou ficar aguardar .
E mais ainda que o material chegue ao destino sem riscos/moças ou danificado .

É lamentável empurrarem a responsabilidade de uma empresa para a outra . Fico aguardar que seja contactada. Caso não seja , irei prosseguir com uma queixa devidamente formalizada. Pois , trabalham com uma equipa de todo NÃO-QUALIFICADA OU CUIDADOSA para serviço de entregas.

Cumprimentos,
TNB Expresso
27 de dezembro 2018
Bom dia,

Informamos que foi confirmado com o nosso cliente que o tapete não veio com a mercadoria pelo que a TNB não tinha o mesmo para entrega.

Sem a mercadoria no nosso armazém não podemos agendar a nova entrega. No entanto assim que a mesma nos seja entregue entraremos de imediato em contato para procedermos ao agendamento.

Quanto aos danos uma vez mais indicamos que deverá reportar os mesmos à MOVIFLOR.

Caso necessite de algum esclarecimento adicional, poderá fazê-lo para o mail apoioaocliente@tnb.pt.

Com os nossos melhores cumprimentos.

Gestão de apoio ao cliente
Cláudia Marques
27 de dezembro 2018
Bom dia ,

Os danos foram reportados há Moviflor . E como grande empresa de renome irão substituir a falta de profissionalismo de outros. Mas mais informo , que desta vez os vossos colaboradores ficaram presentes na abertura das embalagens e se vierem sem protecção/isolamento nos cantos das tábuas e/ou danificadas novamente a mercadoria irá ser retomada para trás !

Sem mercadoria ? Como comprova e-mail trocados com a Moviflor o material foi expedido na passada sexta-feira , dia 21/12 ! Continuo aguardar o vosso contacto para agendamento !
TNB Expresso
27 de dezembro 2018
Boa tarde,

Caso necessite de algum esclarecimento adicional, solicitamos que nos contacte para o endereço de poderá fazê-lo para o e-mail apoioaocliente@tnb.pt

Com os nossos melhores cumprimentos.

Gestão de apoio ao cliente
Cláudia Marques
28 de dezembro 2018
Bom dia ,
Continuo a precisar de vários esclarecimentos , mas para variar mandar ou não e-mails é o mesmo que nada . Porque de vocês nunca se obtém resposta . Uma vergonha .
TNB Expresso
28 de dezembro 2018
Bom dia,

Solicitamos que nos contacte através do email apoioaocliente@tnb.pt, para colocar e obter as suas respostas.

Com os nossos melhores cumprimentos.

Gestão de apoio ao cliente
TNB Expresso
30 de janeiro 2019
Reclamação concluída por parte da TNB.

Com os nossos melhores cumprimentos
Gestão de apoio ao cliente
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.