TNB Expresso

TNB Expresso - Maus profissionais

Manuel Maia
Manuel Maia apresentou a reclamação
31 de março 2021
Boa noite, esta reclamação segue no seguimento do mau profissionalismo dos vossos funcionários, a 1ª equipa que veio a minha casa e apos a montagem dos moveis fui verificar os mesmo e pelo que pude ver não estava a montagem do aparador em condições , telefonei para os mesmo e disseram que vinham nesse mesmo dia a tarde ou no máximo no dia seguinte, nem no mesmo dia nem no dia seguinte e barraram o meu numero para não me atenderem. apos vários contatos com a Moviflor ficou acordado a montagem correta dos mesmos no para o dia 29,e assim aconteceu, mas para meu espanto vejo a entrar em casa um dos funcionários que veio da primeira vez quando eu tinha pedido para que esse senhor não viesse mais a minha casa ( desrespeito total da vossa organização) mas..., confrontei o senhor o porque de ter tomado a atitude que tomou como a resposta foi totalmente inconclusiva e sem nexo disse-lhe que as coisas não iram ficar assim bem o senhor ficou muito fulo e foi embora verdade é que nada fiz para o impedir, apos telefonema para a vossa empresa ( pessoa que atendeu espetacular) ficou acordado a vinda de outra equipa proceder a correção do mal que tinha sido feito, assim aconteceu (equipa do Sr. Helder) quando viram o móvel meteram as mão a cabeça e disseram como é possível fazer isto a titulo de exemplo digo onde era preciso fazer 4 furos eles fizeram 6 noutro sitio 8 alem disso deixaram uma saca com parafusos sendo que metade dos mesmo foram para o móvel pois la faltavam. Erros todos tem e só não erra quem não trabalha, só não é compreensível a atitude da 1ª equipa que veio a minha casa a não ser que fosse pelo favor que lhes pedi ( levarem uma cama a cerca de 3 minutos da minha casa ) e que lhes dei 20€ será que acharam pouco? é a única razão que encontro para atitude tão hostil da parte deles,
Estas atitudes não dignificam em nada uma empresa bem pelo contrario, fiz uma reclamação do móvel em causa á Moviflor onde também disse que os vossos funcionários ( 1ª equipa ) estragaram o móvel e procuraram esconder os estragos, até nisto muito mau enfim
Data de ocorrência: 31 de março 2021
TNB Expresso
1 de abril 2021
Boa tarde Sr. Manuel Maia,

Agradecemos a sua exposição, a qual foi motivada por uma situação que nos foi reportada e à qual demos resposta através da Moviflor, e, tal como mencionado na sua descrição, resolvida.

Reiteramos que lamentamos o comportamento da primeira equipa que se deslocou à sua morada. Informamos que a situação foi encaminhada internamente, de modo a evitar situações futuras.

Agradecemos o seu elogio à colaboradora de Call Center, o qual já foi transmitido.

Esperamos que num futuro, situações deste género não se repitam, e iremos continuar a trabalhar para que assim seja.

Grata pela sua atenção.