TNB Expresso Marca do Mês

TNB Expresso - Mobília estragada há 3 meses e sem resolução

Marisa
Marisa apresentou a reclamação
9 de outubro 2022
Já se passaram 3 meses desde o dia da entrega da nossa mobília (entrega feita no dia 5 de julho). Nesse dia, podemos constatar que a mobília entregue e anteriormente embalada e acondicionada pela TNB, tinha sido muito mal acondicionada no momento da recolha, resultando em danos irreparáveis na mesma, danos esses visíveis na altura do desembalamento (móveis partidos, telas danificadas com marcas de fita-cola, móveis de madeira maciça cravados, etc.) É inaceitável que, 3 meses após, não haja ninguém da parte da TNB que preste um contacto telefónico, responda aos emails enviados por nós, que se preocupe e dê uma resposta! Sempre que entramos em contacto via telefónica e pedimos para falar com um responsável, é nós dito SEMPRE que essa pessoa não está disponível para falar e que aquilo é apenas uma linha de call center, não o departamento de apoio ao cliente. Pergunto que tipo de empresa é esta? Fizeram um mau serviço, temos a nossa mobília praticamente toda estragada, e a vontade de resolverem esta situação causada por eles, TNB, não existe. Até hoje, a única informação que temos é que a situação está com a seguradora da TNB (será? Quando entramos em contacto com a seguradora informaram que estavam à espera de informações da TNB que ainda não tinham chegado). Toda esta situação foi provocada pela TNB, e é a TNB que tem que reforçar junto da seguradora a necessidade e URGÊNCIA na resolução deste PESSIMO serviço. Reforço que, a seguradora é contratada pela TBN e posto isto, são eles que têm que ser persistentes para ver este assunto encerrado junto da seguradora, nao nós: os lesados!
Mais informo que nao aconselho ninguém a recorrer a esta empresa de transporte. Só mesmo vendo o estado da mobília (temos fotografias) para perceberem o que aqui aconteceu… surreal! O que fizeram e estão a fazer connosco, de certeza que farão com mais clientes.
É fundamental que estas situações sejam expostas!! Os clientes não deverão ser postos de parte, os clientes não têm culpa deste tipo de serviço e não foi isto que contrataram! Não deveriam ser os clientes a ligar várias vezes durante a semana, a trocar emails, a ficar sem resposta! Os clientes têm praticamente a mobília toda estragada e ninguém se importa! Não existe uma única pessoa responsável da TNB que se digne a ligar e a dar um retorno! Está empresa não tem serviço de apoio ao cliente? Não existem ninguém responsável que se digne a falar connosco?
É lamentável!!!!
Aguardamos a resolução o mais breve possível para encerramos este assunto que já dura há demasiado tempo e que só nos causou e causa dores de cabeça!
Data de ocorrência: 5 de julho 2022
11 de outubro 2022
Boa tarde, Exma. Sra. Marisa Caldeira,

Conforme contacto no telefone associado ao serviço, em atendimento ao exposto, comunicamos que os procedimentos junto a seguradora para a regulação desta situação, estão a ser cumpridos.

Estivemos em contacto com a nossa seguradora parceira e solicitamos urgência para a solução do assunto. Tivemos também o cuidado para nos certificar que nenhum documento tenha faltado, para que o processo corra com maior brevidade.

Ressaltamos que estamos a acompanhar acerca da situação e do que tempo para a solução.
Lamentamos essa experiência menos positiva e esperamos ter o assunto resolvido sem mais demora.

No seguimento desta comunicação, esperamos ter-lhe prestado o esclarecimento necessário.

Apoio ao Cliente
TNB Transportes
Marisa
17 de outubro 2022
Recebemos a recusa de responsabilidade da seguradora da TNB e continuamos a espera da indemnização por parte da TNB, de acordo com todos os danos causados.
Estamos desde 4ª feira passada (dia 12 de Outubro) a aguardar uma resposta da TNB aos nossos contactos e ninguém responde ou se digna a contactar-nos!!!
Este assunto não esta resolvido, contrariamente ao que pedem para atualizar neste estado de reclamação.
Queremos e exigimos que priorizem esta reclamação que dura desde Julho!!!!!
Assumam o mau serviço prestado e resolvam de uma vez por todas a situação.
21 de outubro 2022
Boa tarde, Exma. Sra. Marisa,

Antes de mais, gostaríamos de pedir nossas sinceras desculpas em relação ao tempo decorrido para a conclusão do processo de reclamação, referente ao serviço de mudanças. Infelizmente, não prevíamos que poderia demandar tanto tempo para a resolução e não temos forma de acelerar os processos junto à seguradora.

Relativamente ao exposto, enviamos via email nossa proposta para amenizar os prejuízos causados e concluir com o assunto aqui tratado.

Deste modo, lamentamos os transtornos causados. Reiteramos que estas situações não definem a TNB nem a sua forma de trato com os clientes.

Apoio ao Cliente
TNB Transportes