TNB Expresso Marca do Mês
Numerbox, Lda

TNB Expresso - Não envio de recibo após pagamento de serviço de instalação de um exaustor

Maria de Deus Carrilho Lousa
Maria Lousa apresentou a reclamação
6 de julho 2020
No dia 7 de março de 2020 dois colaboradores vossos vieram a minha casa instalar um exaustor. Como isso implicou alteração no móvel por cima do fogão, foi-me pedido o valor exorbitante de 130 euros para além do valor da instalação previamente pago na Worten. O seu colaborador disse que a empresa TNB iria enviar o recibo logo que ele entregasse o dinheiro . Até hoje não recebi nada. Entretanto, telefonei-vos (chamada de valor acrescentado, infelizmente) no dia 18 de junho. Responderam que iriam tratar do assunto com a outra empresa que trabalha convosco e que me seria enviado o recibo. Hoje é dia 6 de julho e ainda não recebi nada. O que se passa? Se paguei, tenho direito ao recibo ou não? Demora assim tanto tempo? Que mau serviço! Há 4 meses que paguei.
Agradeço a resolução urgente deste assunto.
Maria de Deus
Data de ocorrência: 6 de julho 2020
20 de julho 2020
Boa tarde Sra. Maria Lousa,

Agradecemos a sua exposição, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Relativamente ao exposto, tal como indicado através da chamada para a nossa linha, o valor que pagou (130€) foi cobrado pelos funcionários da empresa parceira responsável pelo serviço. Nesse sentido, a mesma já foi contactada para o envio da respetiva fatura.

Estamos neste momento a aguardar a recepção do documento ou confirmação de que o mesmo lhe foi enviado.

Lamentamos todo e qualquer transtorno causado por esta situação.

Grata pela sua atenção.
Sandra Pereira
Departamento de Apoio ao Cliente
TNB
Maria Lousa
20 de julho 2020
Já no dia 18 de Junho, quando vos liguei, me deram a mesma resposta. Portanto, mais de um mês se passou e o assunto não está resolvido. O contrato foi com a TNB e é esta empresa que tem de entregar o recibo.
Muito obrigada
23 de julho 2020
Sra. Maria Lousa,

A fatura será processada pela nossa empresa parceira responsável pelo serviço, tal como foi dito anteriormente.
A mesma já foi solicitada por nós desde que nos expôs esta situação.

Lamentamos todo e qualquer transtorno que possa ter sido causado, contudo é uma situação que não depende da TNB.

Tal como lhe disse anteriormente, estamos a aguardar a recepção da fatura ou confirmação de que a mesma lhe foi enviada.

Grata pela sua atenção.
Sandra Pereira
Departamento de Apoio ao Cliente
TNB
Maria de Deus Carrilho Lousa
Maria Lousa avaliou a marca
24 de julho 2020

Foram necessários mais de 4 meses para me ser enviado o recibo e só após um telefonema com valor acrescentado e duas reclamações. A empresa alegou que tinha contratualizado o serviço a outra empresa, mas como cliente, tive de questionar a empresa TNB porque foi com essa que fiz o contrato.