TNB Expresso Marca do Mês

TNB Expresso - Serviço de mudança com mobília muito danificada

João Ribeiro
João Ribeiro apresentou a reclamação
23 de agosto 2022
Mudança com entrega de mobília muito danificada.
Falta de cuidado no transporte e acondicionamento da mesma.
Desde o inicio de Julho que espero resolução por parte da TNB.
Uma vergonha!
Data de ocorrência: 23 de agosto 2022
26 de agosto 2022
Caro Sr. João Ribeiro,

Conforme ponto de situação partilhado no dia 23/08 a TNB direcionou seu processo a nossa seguradora. A peritagem já está a atuar neste processo e novamente foi solicitado máxima urgência na conclusão deste.

Tomamos conhecimento que o perito esteve em contato recente de forma a dar seguimento em seu processo.

Novamente lamentamos os prazos, alguns deles nos ultrapassam, contudo, fizemos novamente o pedido à seguradora para que haja conclusão definitiva do processo.

Desde já as nossas desculpas pelo transtorno causado até o momento.

Obrigado,
Apoio ao Cliente TNB
João Ribeiro
14 de setembro 2022
Boa tarde TNB

Infelizmente até à presente data nenhuma resolução foi tomada por parte da TNB ou da vossa seguradora.
Recordo que o serviço foi contratado à TNB como tal somos clientes da TNB. Se os prazos acordados entre vocês e a seguradora "vos ultrapassa" significa que não vos importa muito o serviço que prestam aos vossos clientes.
É lamentável uma mudança de casa ser afetada drasticamente devido ao vosso péssimo serviço. Recordo que desde o dia 5 de julho de 2022 que aguardamos uma resolução.
20 de maio 2023
Estimado cliente, Sr. João Ribeiro.

No seguimento da reclamação apresentada, visto que a situação foi tratada anteriormente e que prestamos todos os esclarecimentos necessários, damos a reclamação por resolvida.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – TNB Expresso